29 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Mairinque registra 17 mortes por Coronavírus

Arquivo
Postado em: 16/07/2020

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Mairinque, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que foi notificada hoje (15) sobre um novo falecimento no município devido ao vírus da Covid-19. A munícipe, de 92 anos estava internada no Hospital da Unimed de São Roque, também era portadora de hipertensão e síndrome de Parkinson.

Segundo a última atualização, Mairinque contabiliza ao todo 229 casos positivos de Coronavírus na cidade, sendo que do total, 124 já foram recuperados, 87 estão em isolamento domiciliar, 17 óbitos e um paciente está internado. Além disso, há 32 casos suspeitos aguardando resultado em suas residências, dois pacientes internados e um óbito em investigação.

O chefe da Vigilância Epidemiológica Luiz Pinheiro ressalta a importância de seguir as recomendações da quarentena. “Enquanto não existir cura para o Coronavírus, a melhor maneira de prevenção é seguir as recomendações feitas pelos órgãos de saúde. O distanciamento social, o uso de máscaras e higienização das mãos com o álcool em gel são fundamentais para reduzir os números da doença no município”.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Com cruzamento de sinais de celular, PF indicia Chinaglia e Cunha por corrupção em caso da Odebrecht

Burger King tem mais de 1.500 vagas de emprego no país; 4 lojas de Sorocaba estão na lista

Fiscalização interdita desmanche na avenida Ipanema

GCM realiza dupla prisão de traficantes em flagrante no Jardim Zulmira

Homens são presos após invadir e furtar residência na Zona Oeste de Sorocaba

Vídeo da UNIP “Capacitando a prática da docência do Ensino Superior: uma pós-graduação ao seu alcance” estará disponível dia 29