20 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Leituristas fotografarão fachadas dos imóveis para atualizar cadastro do Saae

Agência Sorocaba
Postado em: 28/10/2020

Compartilhe esta notícia:

Com o objetivo de atualizar o seu cadastro de informações, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba começará a fotografar as fachadas dos imóveis, no momento da leitura mensal dos hidrômetros, a partir da próxima sexta-feira (30).

A ação é uma iniciativa do Departamento da Receita da autarquia e será desenvolvida por meio da empresa terceirizada responsável pelas leituras mensais, a Ercon Engenharia Ltda., cujos funcionários se apresentam com uniforme composto de calça azul e camisa amarela, além do crachá de identificação funcional.

As fotos serão de uso exclusivo do Saae/Sorocaba, respeitando todas as determinações contidas na Lei Geral de Proteção de Dados – nº 13.709/2018. Desta forma, a autarquia solicita a colaboração da população nessa ação, no sentido de que seja permitido aos leituristas o registro das fotos.

Nos casos de dúvidas, os munícipes deverão entrar em contato com o Saae/Sorocaba, por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp, pelo número 99767-7606.

Atualmente, Sorocaba possui 233 mil ligações de água e esgoto, abrangendo as categorias residencial, comercial, industrial e pública.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sorocaba receberá vacinas da Pfizer contra a Covid-19

Vereadores votam isenção da taxa de lixo para terrenos vazios em sessão desta 3ª

Sorocaba retorna à Fase Amarela do Plano SP

Medicamento pode reduzir em 95% carga viral da covid-19, diz ministro

Doria pede “calma” a Bolsonaro e diz que vai vaciná-lo com a antirrábica do Butantan

UNIP e Objetivo trazem em live todas as informações sobre o curso de Serviço Social