24 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Ladrões invadem casa, amarram e aterrorizam vítimas durante assalto

Postado em: 25/06/2019

Compartilhe esta notícia:

Três bandidos encapuzados renderam e amarraram moradores de uma residência localizada em Piedade, durante assalto ocorrido no último sábado (22), no bairro Ciríaco de Baixo.

Conforme a ocorrência da Polícia Militar, uma das vítimas, um homem, fazia reparos em seu caminhão, quando estranhou a presença de outros três homens suspeitos próximos à sua casa. No momento em que ele tentou correr para o imóvel, foi rendido pelo trio.

Já dentro da casa, os bandidos renderam outras três pessoas amarrando-as. Na sequência, os bandidos reviraram a casa procurando por dinheiro e pertences que poderiam roubar. A todo o momento, ameaçavam as vítimas. Eles fugiram levando aparelhos de celular, uma bolsa com dinheiro, cheques, documentos pessoais, cartões de banco e uma TV.

Ainda segundo a polícia, um dos criminosos cobria seu rosto com uma máscara de caveira e outros dois com camisetas enroladas na cabeça. Um dos assaltantes portava arma de fogo.

Após a fuga do trio, as vítimas conseguiram se soltar e acionaram a PM. Buscas foram feitas na região, mas não houve nenhum detido até o momento.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeitura de Sorocaba divulga balanço de serviços públicos durante Greve Geral

Prefeitura de Sorocaba entrega mais uma escola no Parque São Bento

Polícia apresenta detalhes de assassinato de estudante encontrada no rio Sorocaba

Comissão que pode cassar Crespo faz primeira reunião, mas intimação só sai 5ª

Lava Jato denuncia Wassef, ex-advogado dos Bolsonaros, sob acusação de lavagem de dinheiro

Sorocaba monitora segundo caso suspeito de Coronavírus