Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Justiça autoriza uso de carro de som por Manga na campanha

Divulgação
Postado em: 05/10/2020

Compartilhe esta notícia:

A Justiça Eleitoral autorizou o uso do carro de som nas atividades de campanha do candidato Rodrigo Manga (Republicanos), em ação julgada no último dia 1º. A decisão da juíza Daniela Querubim se refere a caminhadas, passeatas, carreatas e comícios. A decisão em caráter definitivo contrasta a liminar concedida pelo juiz José Elias Themer, no fim de semana, que vetou a utilização do expediente.

A decisão da Justiça Eleitoral sobre o assunto julgou improcedente o uso irregular do veículo sonoro por Manga, em sentença datada de 01/10/2020, ao julgar ação interposta por adversário. “Assim, não havendo provas do desrespeito à legislação mencionada, no que diz respeito ao veículo de som utilizado pelo requerido, julgo improcedente a presente ação”, afirma a juíza Dra. Daniela Querubim.

De acordo com a assessoria do candidato, Manga "vem sendo alvo de diferentes ações por parte de seus adversários políticos, enquanto, segundo ele, segue sem contra-ataques e cumprindo uma agenda repleta de compromissos junto à população". “Fazemos uma campanha limpa, sem ilegalidades, trabalhando em propostas de governo e ouvindo o povo sorocabano, sem qualquer ataque a adversários. Nosso trabalho e a nossa luta vão continuar em benefício de Sorocaba e da população”, frisou Manga.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ministro Dias Toffoli testa positivo para covid-19

Polícia Civil apura morte de 18 pessoas em clínica para idosos e deficientes

PDT agenda convenção para dia 12 e deve escolher Renan Santos como candidato à Prefeitura

Vídeo mostra ação de atirador na Catedral de Campinas

Prefeitura inicia processo de chamamento de auxiliares de Educação

Sameach, Dom Rocco Fraioli - veja a coluna semanal de Vanderlei Testa