Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Junta do Serviço Militar em Sorocaba atenderá em novo endereço

Arquivo
Postado em: 09/11/2020

Compartilhe esta notícia:

A 154ª Junta de Serviço Militar em Sorocaba, que antes funcionava no bairro de Vila Hortência, mudou de endereço e passará a atender à Rua Comendador Hermelino Matarazzo, 43 – Além Linha, próximo à entrada da Escola Municipal Matheus Maylasky. Embora a mudança já tenha ocorrido no dia 20 de outubro, o órgão permanece fechado ao público e aguarda a instalação do sistema de informatização.

Embora o retorno do atendimento esteja previsto para o próximo dia 19 de novembro, os interessados devem confirmar a abertura e o retorno das atividades através do telefone (15) 3231-1102.

A Junta de Serviço Militar, vinculada ao Ministério da Defesa, e mantida pela Prefeitura Municipal de Sorocaba é responsável também pela emissão de outros documentos como 2ª via de CDI, Certificado de Reservista, Certificado de Tempo de Serviço Militar e Atestado de Desobrigação que é o documento de dispensa do serviço militar para portadores de deficiências, ou doenças notórias; ou seja, aquelas que visivelmente comprometem atividades.

Assim que reabrir, a 154ª Junta do Serviço Militar e forem normalizadas as atividades, o atendimento ao público será de segunda-feira a quinta-feira no horário das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30. Às sextas-feiras o horário de atendimento é das 8 às 11h30. Em todos os dias de expediente o atendimento é feito por ordem de chegada.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Flávio Bolsonaro passa feriado em Fernando de Noronha com passagem paga pelo Senado

Menina de 8 anos cai de prédio e é resgatada em estado grave

Empresário Francisco Pagliato Neto é o novo secretário de Gabinete Central

Projeto UNIP ON disponibiliza palestra sobre Metodologias Ativas de Aprendizagem 

Jovem de 20 anos é preso após agredir e ameaçar de morte a avó; caso ocorreu no Jardim Gonçalves

Dodge pede inconstitucionalidade de decretos das armas de Bolsonaro