20 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Jovem visita a casa da tia e é surpreendida por invasão de estuprador na Z. Leste

Postado em: 15/05/2019

Compartilhe esta notícia:

Um bandido de 21 anos invadiu uma casa, rendeu com faca uma mulher que estava na residência e a estuprou. O crime ocorreu no bairro Vila Granada, Zona Leste de Sorocaba, no último sábado (11), mas foi divulgado apenas nesta terça-feira (14), pela Polícia Militar.

O caso ocorreu por volta das 20 horas. A vítima havia ido visitar a tia, que não estava presente, quando foi surpreendida pela invasão do bandido, que estava com camiseta de cor preta enrolada na cabeça ocultando seu rosto, e entrou pela porta da cozinha, que se encontrava aberta. Com uma faca, ameaçou a jovem de 24 anos. Logo em seguida, obrigou a mulher a ir até o banheiro onde arrancou suas roupas e a estuprou.

Além de ser abusada, a mulher teve um aparelho de celular roubado. O criminoso também roubou o celular de sua tia e R$ 1.000 em dinheiro. O crime foi descoberto após a dona da casa chegar. A vitima foi encaminhada ao Hospital Regional, onde foi medicada e liberada.

Este mesmo rapaz foi preso dois dias após o ocorrido, no Bairro Genebra, na casa onde mora, na noite de segunda-feira (13). O jovem acabou sendo preso porte ilegal de armas.

Ele foi flagrado duas espingardas de “modelo antigo”; uma espingarda calibre 12; quatro munições deflagradas de cartucho calibre 32; duas munições calibre 12, sendo uma intacta e outra deflagrada; uma munição calibre 38 intacta e vários objetos de origem desconhecida, sendo sete relógios, 11 anéis, quatro correntinhas e diversas bijuterias de origem desconhecida.

O detido foi encaminhado ao Plantão Policial Norte e permanece à disposição da Justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Covid-19 já matou ao menos 20 candidatos em campanha no país

Amazonas não registra mortes por Covid, o que não ocorria desde novembro

STJ determina que Crivella cumpra prisão domiciliar

Inscrição em concursos da Educação termina na sexta-feira

Prefeitura lança programa ‘Tem Saída’ voltado à reinserção social de pessoas em situação de rua

Condenado por estupro é identificado e preso após ser flagrado dirigindo bêbado