25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Corpo de jovem morto após ser esfaqueado é enterrado em Sorocaba

Postado em: 17/09/2019

Compartilhe esta notícia:

O velório de Samuel Rodrigues de Carvalho Campos, 18 anos, que morreu após ser esfaqueado mais de 30 vezes e ter parte do corpo queimada ocorre nesta manhã de terça-feira (17), em Sorocaba. O corpo do jovem é velado na Ofebas. Seu enterro está agendado para ocorrer às 10 horas, no cemitério Santo Antonio.

Samuel era jogador de basquete pelo time da Prefeitura de Piedade e trabalhava em uma fábrica têxtil localizada em Votorantim. Ele teria sido vítima de emboscada. Um casal de adolescentes suspeito de cometer o crime foi detido.

O caso

O jovem foi atacado brutalmente, durante o fim de semana, em um parque ecológico localizado em Piedade. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de segunda-feira (16).

O rapaz foi esfaqueado 30 vezes e teve parte de seu corpo, na região do órgão genital, queimada. Ele estava internado no Hospital Regional de Sorocaba em estado gravíssimo e teve morte encefálica e falência múltipla dos órgãos.

Um casal de adolescentes é suspeito de cometer o crime, que ocorreu no último sábado (14), no Parque Ecológico Collemar de Miranda Botto, localizado no bairro do Poço. A Guarda Civil Municipal atendeu a ocorrência e a registrou na delegacia de Piedade.

width=640
Material apreendido pela Guarda Civil Municipal no local do crime

Conforme o boletim, a GCM foi acionada para atender a um caso de esfaqueamento ocorrido no parque. No local, os agentes encontraram um dos adolescentes suspeitos do crime. Este relatou que um jovem teria tentado estuprar sua namorada. Houve luta corporal entre os dois envolvidos. A adolescente nada declarou.

A guarda fez buscas na mata, em uma trilha, e ouviu pedidos de “socorro”. Em uma valeta, a GCM encontrou a vítima nua, com vários ferimentos pelo corpo, sangrando e queimaduras na região da cintura.

Aos agentes, Samuel disse ter sido vítima de tentativa de assalto e que as duas pessoas que o atacaram eram “crianças”.

Samuel chegou a ser socorrido pelo Samu (serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa. Na unidade, ele disse à Polícia Militar que um dos menores de idade o esfaqueou e a adolescente também lhe deu facadas e depois jogou álcool em seu corpo.

Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados à Fundação Casa.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Eduardo Bolsonaro defende reação enérgica a Moraes e Celso

Batalha vencida na guerra contra o veneno

Prefeitura de Sorocaba e Procon lançam programa “Feirão Limpa Nome” de renegociação de dívidas

Corpo de Gabriel Diniz é liberado pelo IML e segue para João Pessoa

Celso de Mello determina que Bolsonaro preste depoimento presencial sobre possível interferência na PF

Carriel determina ações de saturação da GCM no Habiteto após pichação de escola