24 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Jovem Pan volta à região de Sorocaba pelo Sistema Ipanema de Comunicação com jornalismo líder em audiência

Postado em: 25/03/2020

Compartilhe esta notícia:

A Jovem Pan - maior rede de rádio do Brasil - voltou à região de Sorocaba. Na quarta-feira (25), a emissora da capital passou a ser transmitida pelo Sistema Ipanema de Comunicação, em 91,1 FM.

Nesta quinta-feira (26), o Jornal da Manhã  - programa líder de audiência no seguimento em São Paulo - terá o seu noticiário nacional ao vivo das 6h às 7h, e o local, produzido em Sorocaba pela equipe da Ipanema, também ao vivo, das 7h às 9h, com a apresentação consolidada dos experientes radialistas e jornalistas José Roberto Ercolin e Rosana Pires.


Das 9h às 10h será a vez do apresentador Marcos Alves levar música e entretenimento aos ouvintes.



76 anos no ar

 

A Jovem Pan acaba de completar 76 anos. É líder no dial dos paulistas e se prepara para uma nova era, baseada no universo digital. Além da tradição do grupo, com os já consagrados programas da rede, como o "Pânico" e o "Pingo nos Is", a emissora segue a passos fortes e seguros no mundo da comunicação online.

 

O grupo investiu mais de R$ 30 milhões para lançar a Pan Flix, uma plataforma de conteúdo no YouTube, que irá integrar a programação da rádio em vídeo – que já tem cerca de 15 milhões de inscritos – com novos programas, em um mix de áudio, vídeo, animação e o que mais o formato permitir. A Ipanema fará parte dessa estrutura tecnológica. 

 

Já o portal Ipa Online - a plataforma na internet que mais cresce na região e que conta com a parceria da Folha de S.Paulo - passará a agregar o conteúdo da Jovem Pan, transformando-se, assim, no mais completo modelo de jornalismo digital de Sorocaba e Votorantim.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeitura de Sorocaba renova com a Santa Casa, amplia exames e dobra leitos à população

Jardim Botânico de Sorocaba oferece curso gratuito de cultivo de orquídeas

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado de R$ 190 milhões

Em novas gravações, Robinho ridiculariza caso de estupro: ‘Oito caras rangaram a mina’

Consequências da baixa autoestima

O DEDA QUESTÃO: Nova reunião e ninguém sabe o que fazer com área de fábrica contaminada