Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Jovem morre após ser agredido por casal com pedra e madeira em condomínio na ZN de Sorocaba

Foto: reprodução
Postado em: 26/01/2021

Compartilhe esta notícia:

Um metalúrgico de 29 anos morreu em Sorocaba após ter sido agredido a pedradas e pauladas por um casal. O caso ocorreu nessa última segunda-feira (25), em um condomínio que fica no Jardim Pacaembu, na Zona Norte de Sorocaba. 


Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima, Leonardo Proença Almeida, e seu pai, Milton Gomes de Almeida, 49 anos - que relatou o caso à Polícia Civil - passaram a ser agredidos após tentar conversar com os pais de um garoto de 11 anos, que supostamente havia batido em um menino de 5 anos de idade, irmão de Leonardo.


Uma tentativa de abordar o assunto com a família do garoto mais velho já havia ocorrido antes. Entretanto, após o menino de 5 anos suspostamente ter sido mais uma vez agredido no domingo (24), Leonardo e Milton procuraram novamente os pais da criança para dialogar e pedir que as agressões parassem. 


Porém, segundo Milton, os pais da criança se enfureceram com o assunto e tanto Leonardo quanto Milton passaram a ser agredidos fisicamente e verbalmente pelo casal. Durante a confusão, Milton foi empurrado e caiu da escada. Ambos tentaram fugir, mas Leonardo foi alcançado pelo casal e passou a ser agredido com uma pedra e um pedaço de madeira. O pai de Leonardo conseguiu entrar em seu apartamento, enquanto Leonardo ficou sentado na portaria. 


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer Leonardo, que foi encaminhado ao Hospital Regional, entretanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.


Leonardo morava em Pilar do Sul. Seu velório ocorreu nesta cidade e o sepultamento no Cemitério João Batista.


O suspeito de ter dado o empurrão no pai de Leonardo foi detido e encaminhado à delegacia para ser ouvido pela polícia. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil e lesão corporal. 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Uso problemático de videogames entre jovens do Brasil é maior que a média de outros países

Moro diz que fica no governo e admite "perspectiva interessante" de ser indicado ao STF

Votorantim confirma o primeiro óbito por Covid-19 no município

CEU das Artes e Barracão Cultural de Sorocaba reabrem para pequenas atividades culturais

Prefeitura de Sorocaba retoma Mutirão de Castração de cães e gatos na cidade

Propaganda do Planalto pede fim de isolamento, e Bolsonaro posta vídeo de carreata anticonfinamento