19 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Jovem é preso por tráfico de drogas 17 dias após ter deixado Fundação Casa

Postado em: 24/06/2019

Compartilhe esta notícia:

Um jovem de 18 anos foi preso por tráfico de drogas ao ser flagrado com diversos frascos de lança-perfume, na Vila Helena, em Sorocaba, durante a noite da última sexta-feira (21). Segundo a Guarda Civil Municipal, o detido havia recebido liberdade da Fundação Casa há apenas duas semanas, após cumprir medida socioeducativa, quando adolescente, pelo mesmo crime.

Conforme a ocorrência, por volta das 23h20 de sexta, a GCM realizava a chamada “Operação Saturação” pelo bairro Vila Helena, quando a viatura da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), após acessar a rua Lázaro de Oliveira, se deparou com um jovem de 18 anos, A.K.C.N, que ao notar a presença da viatura fugiu por uma área verde, carregando uma sacola plástica na mão.

O suspeito foi detido e, durante busca pessoal, foram encontrados em sua posse 18 frascos de lança-perfume que estavam na sacola e no bolso da sua bermuda havia a quantia de R$ 19,50 em notas e moedas.

Questionado, o jovem confessou praticar o tráfico do entorpecente desde as 22 horas e que havia saído da Fundação Casa no dia 4 de junho deste ano, onde cumpria medida socioeducativa por atos infracionais de tráfico de drogas.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao detido. Ele foi conduzido ao Plantão Policial Norte e está à disposição da justiça.

Bandido com fuzil

A Operação Saturação feita pela GCM na Vila Helena, durante este feriado, ocorreu na mesma praça onde houve denúncia de bailes funks ocorrendo durante o dia com a presença da criminalidade. Um vídeo recebido pelo Ipa Online, na semana de Natal no ano passado, inclusive, revelava um bandido dançando com duas pistolas na mão e fuzil pendurado na altura do peito.

Compartilhe:

Copyright IPA ONLINE. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.