24 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Jovem de 19 anos usava chácara do Júlio de Mesquita para guardar drogas

Postado em: 18/02/2019

Compartilhe esta notícia:

A Guarda Civil Municipal de Sorocaba prendeu, no sábado (16), um jovem de 19 anos que utilizava uma chácara para guardar porções de drogas. A prisão foi possível após denúncia anônima.

Segundo a GCM, a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) realizava patrulhamento na pista de caminhada do bairro Júlio de Mesquita Filho, quando um munícipe veio até a equipe fazer uma denúncia. A pessoa não quis se identificar, mas relatou que na rua Nilva Zilá Silvati Viana, ao lado do CDHU, tem uma chácara e nela há uma casa abandonada, e que ele tem visto por diversas vezes algumas pessoas entrarem no local com mochila e depois sair sem nada, suspeitando que possam estar fazendo algo de errado.

width=960
Foto: GCM/Divulgação

A ROMU, chegando ao local, flagrou um jovem manuseando uma grande quantidade de entorpecentes sobre um estrado de madeira, momento que percebeu os guardas e tentou fugir, sendo acompanhado e detido dentro de uma funilaria tentando se esconder.

Com D.H.A.S, 19 anos, que tem Ato Infracional por receptação de veículo, estavam com 1.145 porções de maconha, uma porção a granel de cocaína, 277 porções de cocaína, duas facas grandes, além de uma balança de precisão e embalagens plásticas para acondicionar os entorpecentes.

Diante dos fatos, o rapaz foi conduzido ao Plantão Policial Norte, onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão por tráfico de drogas, permanecendo o jovem à disposição da justiça.

width=960
Foto: GCM/Divulgação

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Manga sobre Bolsonaro: "trabalho incansavelmente para ele se reeleger"

Contêiner se solta de carreta e causa congestionamento na Rodovia Raposo Tavares

Palmeiras vence Corinthians nos pênaltis e é campeão paulista após 12 anos

GCM recupera bicicleta e peças furtadas do Integrabike

Caminhoneiro é preso ao ser flagrado transportando 450 mil maços de cigarros contrabandeados

Caixa libera saque do FGTS para nascidos em setembro e outubro