01 de Maio de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

João Arcalá fala sobre trabalho em equipe e liderança no Parque Tecnológico de Sorocaba

Agência Sorocaba
Postado em: 11/01/2020

Compartilhe esta notícia:

Liderança e trabalho em equipe são habilidades primordiais para alcançar resultados de forma rápida e aumentar a produtividade da startup. Como liderar e formar uma equipe eficiente e colaborativa? É sobre isso que o head financeiro João Arcalá vai falar em sua palestra marcada para esta segunda-feira (13), às 19h, no PTS (Parque Tecnológico de Sorocaba). As inscrições, de graça, devem ser pelo link: https://pts.academicpass.com.br/.

Engenheiro por formação nas universidades Unesp e Unicamp, João Arcalá percorre o país falando sobre empreendedorismo, sustentabilidade e negócios sociais. O tema da palestra a ser ministrada no PTS é: “Formatação de Equipes e Liderança em Startups”.

O presidente do Parque Tecnológico, Roberto Freitas, explica que o evento é voltado aos representantes das startups que estão instaladas no PTS, bem como outras e demais interessados de toda Região Metropolitana de Sorocaba. “O João Arcalá nos trará uma nova visão de equipe”, afirma.

O palestrante já atuou como investidor anjo e sócio da empresa de consultoria e participação 4Legacy e board member de startups como Quero Quitar S.A e Stattus4. Atualmente é head financeiro de pessoas na Goomer.

Serviço

O Parque Tecnológico de Sorocaba, fica localizado na Avenida Itavuvu, 11.777, Jardim Santa Cecília. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3316-2323.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bolsonaro diz já ter acertado pagamento de duas novas parcelas de auxílio emergencial

Ibope mostra Bolsonaro com 59% dos votos válidos e Haddad, 41%, no 2º turno

Procon Móvel de Sorocaba atenderá em dois locais nesta semana

Governo americano libera antiviral remdesivir para tratamento de pacientes com Covid-19

CPI vê elo de conselhos de medicina com Prevent e gabinete paralelo na adoção do "kit Covid"

Linhas 65 e 103 do transporte coletivo terão itinerário alterado por conta de obra na região central