20 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Joice Hasselmann apresenta 5 fraturas no rosto, diz não saber o que houve e aciona Polícia Legislativa

Foto: Reprodução
Postado em: 22/07/2021

Compartilhe esta notícia:

Folhapress

 

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) relatou nesta quinta-feira (22) ter sofrido um incidente na madrugada de domingo (18) em seu apartamento funcional em Brasília. Segundo a parlamentar, exames constataram cinco fraturas no rosto, uma na coluna e diversos traumas pelo corpo.

 

Em nota, a assessoria de imprensa da parlamentar afirma que Joice acordou "já caída no chão do corredor, entre o quarto e o banheiro, com o rosto em uma poça de sangue, sem saber exatamente o que aconteceu."

 

Os exames, de acordo com o comunicado, constataram traumas no joelho, na costela, no ombro e na nuca, além de cinco fraturas no rosto e uma na coluna. "Os médicos descartaram a possibilidade de uma queda acidental", continua a nota. "A parlamentar está medicada, amparada e se restabelecendo rapidamente. A expectativa, no momento, é que não seja necessária cirurgia por conta das fraturas."

 

Segundo a assessoria, o Departamento de Polícia Legislativa foi acionado e investiga o caso. Procurado pela reportagem, o Depol não respondeu.

 

Questionada sobre o episódio, Joice afirma que "infelizmente, tudo indica" que tenha sido um atentado, conforme relatou mais cedo ao jornal O Globo e ao SBT News. "Não vou acusar meus detratores e quem já me ameaçou de morte. Mas é impossível tantas fraturas com uma simples queda", afirmou à reportagem.

 

Ao jornal O Globo, a deputada disse que sua última lembrança da noite de sábado era de estar assistindo a uma série. Quando acordou, afirmou Joice à publicação, estava envolta por uma poça de sangue no chão do closet, com os hematomas e fraturas, além de um dente quebrado e queixo cortado.

 

Quando acordou, segundo o relato ao jornal, disse ter ligado ao marido, que a socorreu. A parlamentar diz ter feito exames na terça-feira (20) no hospital Sírio-Libanês, em Brasília, que constatou as lesões. Joice disse ter relatado o caso ao presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), que colocou o Depol à disposição.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Semob faz manutenção da sinalização de solo em ruas da Zona Leste

Partidos aliados de Manga escolhem empresário Fernando Martins da Costa Neto como candidato a vice-prefeito

Videomonitoramento auxilia GCM a recuperar carro roubado

Investigado, Flávio tenta aproximar Bolsonaro de juiz evangélico por vaga no STF

Polícia Militar prende 10 pessoas neste fim de semana em Sorocaba durante operação

São Bento cai no grupo do São Paulo no Paulistão 2021