26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Jaqueline faz "troca-troca" entre secretários e muda áreas da Fazenda e Habitação em Sorocaba

Agência Sorocaba
Postado em: 28/04/2020

Compartilhe esta notícia:

A prefeita Jaqueline Coutinho promoveu mudanças em duas secretarias municipais nesta segunda-feira (27). A prefeita municipal alterou os comandantes das pastas de Fazenda e Habitação e Regularização Fundiária. A Administração municipal optou por remanejar secretários dentro da estrutura atual.

Considerada pelos especialistas como uma das mais importantes secretarias dentre as que administram o Poder Público, a secretaria da Fazenda estava sob o comando de Marcelo Regalado durante todo o governo de José Crespo. Somente no 1º mandato de Jaqueline Coutinho a pasta teve outro titular, exatamente o mesmo Fábio de Castro Martins que a assumiu ontem. Fábio Martins acumula também a secretaria de Planejamento da Prefeitura de Sorocaba.

Marcelo Regalado, funcionário de carreira da Prefeitura, passa a comandar a Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária, que era comandada cumulativamente desde março pelo Secretário de Governo, José Marcos Gomes Júnior, que permanece no comando da pasta de Governo.

A área da Fazenda tem recebido fortes críticas do Legislativo desde o governo Crespo, devido aos problemas financeiros enfrentados pela cidade. Homem de confiança de Jaqueline Coutinho, Fábio Martins assume com o objetivo de encerrar o mandato da prefeita, com obrigações que vão desde a execução financeira deste ano quanto a atuação junto ao Tribunal de Contas, para o fechamento dos balanços de execução orçamentária dentro da Legislação.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Procon notifica bancos para propiciarem ambiente seguro ao consumidor

"Saidinha" libera mais de dois mil presos na região de Sorocaba nesta semana

Maia diz que Weintraub é `desqualificado´ e não poderia ter assumido Ministério da Educação

Corpo é encontrado às margens da rodovia Raposo Tavares

Aniversário de 368 anos de Sorocaba tem Esquadrilha da Fumaça, shows e outras atrações

Procurando pelo presente de Natal ideal? A Maravilhas do Lar te ajuda!