23 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Jaqueline Coutinho faz primeira reunião com secretários e pede união de todos

Postado em: 03/08/2019

Compartilhe esta notícia:

A prefeita empossada, Jaqueline Coutinho, teve, nesta sexta-feira (2), primeiro dia útil frente à prefeitura de Sorocaba, uma série de atribuições, dentre elas a primeira reunião com todo o secretariado da administração municipal.

Em uma hora de duração e ocupando o gabinete do sexto andar do Paço Municipal, Jaqueline pediu a todos os secretários – que já compunham o governo de José Crespo -, que permanecessem em seus cargos para continuar ajudando a cidade. “O que deve valer agora é o espírito de colaboração para que possamos dar sequência ao trabalho em prol da população”, disse, ressaltando que os projetos em execução na cidade têm que ter continuidade.

A nova prefeita reiterou ainda que as portas de seu gabinete estarão sempre abertas e quer promover agendas constantes com os secretários para alinhamento do trabalho, preservando os limites da moralidade e da legalidade.

O secretário de Relações Institucionais e Metropolitanas (Serim), Flávio Chaves, falou em nome dos demais secretários e colocou o trabalho de todos à disposição de Jaqueline Coutinho.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dupla é presa instantes antes de sequestrar empresária em Sorocaba

Dono da Localiza é escolhido secretário de privatizações do governo Bolsonaro

Sorocaba registra mais 10 mortes por Covid-19; 107 seguem intubados em UTIs

População volta a solicitar novas ligações de água e esgoto

Governador João Doria é vacinado contra a Covid-19 em SP

Seleção feminina goleia China na estreia do Brasil na Olímpiada