26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Presidente Jair Bolsonaro participa da Marcha para Jesus em Brasília

Postado em: 10/08/2019

Compartilhe esta notícia:

Assim como fez em junho em São Paulo, o presidente da República Jair Bolsonaro participou na manhã deste sábado da Marcha para Jesus em Brasília, na Esplanada dos Ministérios, organizada por grupos evangélicos da capital federal.

As informações são da Agência Brasil.

Em discurso, o presidente tratou de temas como a família e valores cristãos. “Temos um presidente que, além da família e da questão da educação, tem amor ao próximo. Não discriminamos ninguém, não temos preconceito. E deixo bem claro: as leis existem para proteger as maiorias. É única maneira para vivermos em harmonia”, avaliou.

Bolsonaro ressaltou a liberdade de credo, mas disse que a fé cristã prevalece no Brasil. “Respeitamos todas as religiões e até quem não tem religião, mas a grande maioria do povo brasileiro é cristão”, descreveu.

O presidente também ressaltou que o governo está cumprindo promessas de campanha. E criando um ambiente de maior liberdade econômica que vai reduzir custos para os consumidores. “Estamos facilitando a vida de todos”.

Segundo ele, esse seria o caso da Medida Provisória nº 892, assinada há cinco dias, que desobriga a publicação de balanços das empresas com capital aberto em jornais impressos de grande circulação. Conforme o presidente, a iniciativa vai “ facilitar a vida de todo mundo. Ninguém lê aquele negócio. O mundo progrediu, se aperfeiçoa, se moderniza”.

De acordo com o ato que tem força de lei, as publicações dos balanços “serão feitas nos sítios eletrônicos da Comissão de Valores Mobiliários e da entidade administradora do mercado em que os valores mobiliários da companhia estiverem admitidas à negociação”. Os balanços também deverão ser divulgados no site das próprias empresas.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Idebras e Acione atuam nos direitos coletivos e difusos da sociedade

Anvisa recebe pedido de uso emergencial de vacina de mais um laboratório da China

Abertas as inscrições para oficina de Dança contemporânea; acompanhe a coluna semanal de José Simões

Prefeitura realiza feira de adoção de cães e gatos filhotes e adultos neste sábado (21) no Campolim

Mais de 60% das crianças ainda não foram vacinadas contra a pólio

Governadores se queixam de arrogância de Doria em reunião sobre vacina contra Covid