19 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

‘Irmãos do tráfico’ são presos em flagrante pela Romu no Lopes de Oliveira

Postado em: 03/05/2019

Compartilhe esta notícia:

A equipe da Ronda Ostensiva Municipal – Romu prendeu dois indivíduos na noite de ontem (2) por tráfico de drogas no bairro Lopes de Oliveira, na Zona Norte da cidade. Ao fazer a identificação, os guardas identificaram os dois como irmãos, e com eles foram encontradas porções de crack, cocaína e maconha, além de dinheiro em espécie. A dupla confessou a prática criminosa e está detida no sistema prisional.

Uma denúncia anônima motivou a ação da Romu, que localizou os indivíduos. R.S.L, de 33 anos, carregava uma pochete contendo R$ 82,00 reais, 68 porções de crack, 37 porções de cocaína e 25 porções de maconha. Já com seu irmão E.S.L., de 32 anos, nada foi localizado.

Em buscas pelo local onde os irmãos estavam, foi encontrada uma mochila contendo 129 porções de maconha , 235 porções de crack, 330 porções de cocaína e R$ 203,00 reais em dinheiro.

Indagados, os irmãos admitiram que comercializavam das drogas no bairro e que usava o terreno baldio para esconder o restante dos entorpecentes.

Diante dos fatos, os dois foram encaminhados ao Plantão Policial Norte e, em razão do flagrante, autuados pela autoridade policial, sendo recolhidos ao Sistema Prisional. Eles permanecem à disposição da Justiça.

width=720
GCM – Divulgação

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Festa de casamento com 100 convidados é interrompida

Votorantim vacina pessoas entre 45 e 49 anos contra Covid-19 em nove UBSs

Polícia Civil prende responsável por distribuição de anabolizantes em Sorocaba

O gol do professor Julio Akamine: futebol está na alma dos brasileiros - veja a coluna de Vanderlei Testa

Evandro Marcolino apresenta o show ‘Prece’ no Sesc Sorocaba

Trânsito sofre alterações durante comemorações do aniversário de Sorocaba