Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Irmão esfaqueia outro durante briga; homem foi socorrido em estado grave

Postado em: 21/08/2019

Compartilhe esta notícia:

Um homem foi socorrido em estado grave após ter sido esfaqueado por diversas vezes pelo próprio irmão na Vila Brasil, em Capão Bonito, durante a noite desta terça-feira (20).

Conforme ocorrência da Polícia Militar, o agressor foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. A faca utilizada para o crime foi apreendida.

A PM foi acionada para atender a uma ocorrência de “desinteligência” envolvendo dois irmãos. Já na residência, a equipe foi recebida pelo autor das facadas, J.H.L.F. Ele informou ter sido agredido pelo seu irmão com uma faca. Na sequência, os policiais encontraram a vítima, D.R.L., ensanguentada, apresentando duas perfurações, sendo uma no pescoço e outra no tórax. Ele alegou que foi agredido pelo irmão. Logo após, a faca utilizada no crime foi encontrada.

Diante dos fatos, a equipe policial solicitou uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, que prestou socorro à vítima e a encaminhou até o Pronto Socorro. No P.S foi constatado o total de sete perfurações que atingiram regiões ósseas – tórax, pescoço e costas que causaram hemorragia intensa. A vítima continua internada em estado grave.

A perícia técnica compareceu ao local do crime.

O agressor foi conduzido à delegacia, onde foi registrado boletim de ocorrência por tentativa de homicídio. O autor recebeu voz de prisão em flagrante e permanece à disposição da Justiça.

width=774 width=774 width=774 width=774

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Doria registra queixa na polícia de SP após receber série de ameaças de morte

Defesa de segurança do Carrefour nega intenção de matar Beto Freitas ou motivação racista

“Puxa vida, doutor Antônio Benedito Nascimento!” Como faremos agora? - veja a coluna semanal de Vanderlei Testa

Marco Aurélio Mello diz que Kassio Nunes não é desembargador: ‘É uma vaidade’

Domingo teve índice de isolamento social de 47% em Sorocaba

Sobe para 20 casos confirmados de coronavírus no país