20 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Irmão esfaqueia outro durante briga; homem foi socorrido em estado grave

Postado em: 21/08/2019

Compartilhe esta notícia:

Um homem foi socorrido em estado grave após ter sido esfaqueado por diversas vezes pelo próprio irmão na Vila Brasil, em Capão Bonito, durante a noite desta terça-feira (20).

Conforme ocorrência da Polícia Militar, o agressor foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. A faca utilizada para o crime foi apreendida.

A PM foi acionada para atender a uma ocorrência de “desinteligência” envolvendo dois irmãos. Já na residência, a equipe foi recebida pelo autor das facadas, J.H.L.F. Ele informou ter sido agredido pelo seu irmão com uma faca. Na sequência, os policiais encontraram a vítima, D.R.L., ensanguentada, apresentando duas perfurações, sendo uma no pescoço e outra no tórax. Ele alegou que foi agredido pelo irmão. Logo após, a faca utilizada no crime foi encontrada.

Diante dos fatos, a equipe policial solicitou uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, que prestou socorro à vítima e a encaminhou até o Pronto Socorro. No P.S foi constatado o total de sete perfurações que atingiram regiões ósseas – tórax, pescoço e costas que causaram hemorragia intensa. A vítima continua internada em estado grave.

A perícia técnica compareceu ao local do crime.

O agressor foi conduzido à delegacia, onde foi registrado boletim de ocorrência por tentativa de homicídio. O autor recebeu voz de prisão em flagrante e permanece à disposição da Justiça.

width=774 width=774 width=774 width=774

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em Votorantim, por respeito às instituições, PSDB e PT mantêm o tom de cordialidade no começo dos mandatos

TSE aponta erros de militares e rejeita novas propostas para as eleições

Sorocaba já vacinou mais de 160 mil pessoas contra a gripe

Sorocaba registra 174 casos da Covid-19 e duas novas mortes

Janeiro Branco alerta para importância de cuidados com a saúde mental

Após decisão do STF, defesa de Lula diz que vai pedir soltura nesta sexta