Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Iperó distribui Kits Alimentação e Higiene para mais de 1500 famílias

Prefeitura de Iperó
Postado em: 11/07/2020

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Iperó, o Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social deram continuidade na semana passada à entrega dos kits de alimentação e higiene. A ação continuará ao longo da semana para garantir a distribuição de mais de 1500 kits em todos os bairros da cidade, seguindo a lista dos munícipes já cadastrados.  

A iniciativa da distribuição aconteceu no início do mês de abril, onde as mais de 1500 famílias em vulnerabilidade social receberam os kits a fim de auxiliar neste período de enfrentamento do coronavírus. Os kits, que são entregues na residência das famílias, além dos produtos habituais da cesta básica, são incrementados com um frasco de álcool em gel e uma máscara de tecido produzida pelo Fundo Social de Solidariedade e por voluntários. 

A entrega é feita para os munícipes que fazem parte do CadÚnico e fizeram solicitação de recebimento no início da ação, conforme divulgado e já distribuído no começo da pandemia. "Muitas famílias, além da pandemia, vivenciam dificuldades neste momento delicado. Por isso, os kits contribuem para garantir saúde e bem-estar de famílias com maior fragilidade. Seguimos unidos em conjunto com todas as ações espalhadas pelo município para melhor enfrentar o vírus e as dificuldades causadas por ele" frisa o prefeito municipal, Vanderlei Polizeli.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vereador que ajudou a cassar prefeito deixa PSDB para presidir o PP de Sorocaba

Taxa de transmissão de Covid volta a subir no Brasil, aponta Imperial College

Pandemia dá sinais de estabilidade em São Paulo

Brasil crescerá entre 3% e 4% nos próximos anos, diz ministro

Filha de família carbonizada e namorada são indiciadas por triplo homicídio no ABC paulista

"Presidente nunca me deu ordens diretas para nada", afirma Pazuello