16 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Interligação de rede do corredor BRT suspende abastecimento em alguns bairros

Postado em: 30/10/2018

Compartilhe esta notícia:

O Saae-Sorocaba avança com a retirada de interferências para as obras do BRT. Na manhã desta quarta-feira (31) a autarquia faz a primeira ligação entre a nova rede na rua Atanázio Soares com a já existente na avenida Itavuvu. A obra exigirá a suspensão na distribuição de água para alguns bairros da Zona Norte. Os trabalhos serão realizados na esquina da rua Atanázio Soares com Altino Arantes.

O fechamento da rede está previsto para as 8h e a conclusão da interligação para as 14h. Durante esse período ficam ser receber água as regiões dos bairros Mineirão, São Conrado e São Lorenzo. O Saae-Sorocaba orienta a população a manter abastecidos os reservatórios dos seus imóveis antes das 8h para haver água suficiente para o consumo racional durante as seis horas em que a rede estará fechada. Sugere ainda que todas as tarefas que necessitem de água e possam ser adiadas deixem para serem realizadas depois que a água voltar.

A nova rede na rua Atanázio Soares tem cerca de mil metros de extensão e foi construída na primeira quinzena deste mês. A função é substituir um trecho do duto sob o canteiro central da avenida Itavuvu, já que ele está a cerca de 30 centímetros de profundidade no local onde serão construídos os corredores do BRT.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Após queda de helicóptero com coração, médico recupera órgão, o derruba e cai sobre ele; assista

Visita de Bolsonaro à Região Metropolitana de Sorocaba é aguardada nesta 5ª

Prefeitura anuncia revitalização total das ciclovias de Sorocaba

Grupo aparece com faixas “Lula Livre” e “Fora Bolsonaro” durante Greve geral

Sorocaba recebe edição dos Seminários Regionais do programa Município em Rede

Procon orienta consumidores para as compras às vésperas de Natal