23 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Inscrição para feira de adoção de filhotes começa nesta terça-feira (10)

Postado em: 09/12/2019

Compartilhe esta notícia:

Tutores de filhotes de cães e gatos que desejem participar da próxima feira de adoção promovida pela Seção de Proteção e Bem-estar Animal da Secretaria do Meio Ambiente, Parques e Jardins, da Prefeitura de Sorocaba, podem fazer inscrições para o evento no período de 10 a 12 de Dezembro. As vagas são limitadas.

Os interessados devem comparecer à rua Rosa Maria de Oliveira, 345, no Jardim Zulmira ou ligar para 3202.8006 para se cadastrar. O atendimento geral da unidade é de segunda a sexta feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Podem ser inscritos na feira, filhotes que já estejam se alimentando com ração seca, idade máxima até três meses, vermifugados, livres de parasitas e que os tutores residam no município de Sorocaba, sendo obrigatória apresentação de comprovante de residência.

A feira será realizada nos dias 13 e 14 de Dezembro, sexta-feira e sábado, no período das 9h às 16h, na Praça Dirceu Doretto, ao lado da loja Telhanorte no Campolim. No dia da feira não serão aceitos animais que não estiverem previamente cadastrados.

Além das feiras, é possível adotar cães e gatos diretamente no canil que fica na rua Rosa Maria de Oliveira, 345, ao lado do Instituto Humberto de Campos. A visitação pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Veja as mudanças que são vistas como bombas para o governo e esperança para aposentados

Operação integrada contra “pancadões” e pontos de aglomeração percorre 12 bairros de Sorocaba

Salatiel comenta pesquisa com ‘aprovação de apenas 7% ao governo Crespo’

Juiz da Lava Jato sobre o caso Neymar: nem sempre a vítima é a mais fraca

Tribunal Superior do Trabalho determina fim da greve nos Correios a partir desta 3ª

Casos da Covid-19 aumentam para 6.866 em Sorocaba