25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Inscrição para edição mensal da feirinha de adoção de filhotes ocorrerá a partir de segunda

Agência Sorocaba
Postado em: 16/11/2019

Compartilhe esta notícia:

Tutores de filhotes de cães e gatos que desejam participar da próxima feira de adoção podem fazer inscrições a partir de segunda-feira (18). Podem ser inscritos para a feira, filhotes que já estejam se alimentando com ração seca, com idade máxima de até três meses, vermifugados, livres de parasitas e que os tutores residam no município de Sorocaba.

A ação que incentiva a posse responsável de animais é promovida pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Seção de Proteção e Bem-Estar Animal da Secretaria do Meio Ambiente, Parques e Jardins (Sema), e ocorrerá nos dias 22 e 23 de novembro, das 9h às 16h, na Praça Dirceu Doretto, ao lado da loja Telhanorte, no Campolim.

De acordo com a Seção de Proteção e Bem-Estar Animal, as vagas são limitadas e não serão aceitos animais na feira que não estiverem previamente cadastrados.

Para a inscrição, os interessados deverão comparecer na rua Rosa Maria de Oliveira, 345, no Jardim Zulmira, das 9h às 12h e das 13h às 16h, até a próxima quinta-feira (21) – com exceção do dia 20, quando é feriado do Dia da Consciência Negra – ou ainda ligar no telefone (15) 3202.8006. É obrigatória a apresentação de um comprovante de residência atual.

Além das feiras, é possível adotar cães e gatos diretamente no Abrigo Municipal, que fica na rua Rosa Maria de Oliveira, 345, ao lado do Instituto Humberto de Campos. A visita pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Polícia Federal apura fraudes contra o Auxílio Emergencial na região de Sorocaba

Covid-19 mata mais em 3 meses do que trânsito em todo 2019 no Brasil

Crespo apresenta assessora que intermediará recursos em Brasília

Cultura divulga resultados das inscrições da Fase 2 de espaços culturais da Lei Aldir Blanc

Campanha ‘Crespo no buraco’ se expande e atinge outras regiões da cidade

STF manda Justiça do Rio rejulgar ação do PSOL contra Carlos Bolsonaro