Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Inscrição para audiência pública sobre licitação do transporte coletivo termina nesta quarta

Arquivo
Postado em: 20/10/2020

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba encerra às 16h desta quarta-feira (21) o prazo de inscrição para os interessados em participar da Audiência Pública que dá início ao processo de licitação para a concessão onerosa dos serviços de transporte coletivo urbano de Sorocaba, do lote que previamente era concedido à STU.

Por conta do período de pandemia, o evento será limitado em 50 participantes presenciais a fim de manter o distanciamento social recomendado. A participação deverá ser agendada por meio de inscrição feita em https://www.urbes.com.br/licitacoes/inscricao-audiencia.

A audiência pública, realizada pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Urbes – Trânsito e Transportes e da Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Estratégico (Semob), acontece na sexta-feira (23), das 9h da manhã até as 12h, no auditório do Centro de Referência em Educação (CRE), localizado na Rua Artur Caldini, 211, Jardim Saira.

Para aqueles que não conseguirem participar presencialmente da Audiência Pública, a Urbes transmitirá ao vivo através de link que estará disponível no site www.urbes.com.br.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

França aprova lei para reconstruir Catedral de Notre-Dame

Toniquinho Fonseca, 107 anos de vida e amor ao esporte - veja a coluna de Vanderlei Testa

Sindicato dos servidores repercute protesto após transferência de diretora do Achilles

PM de folga é morto a tiros após briga em bar

Voluntário brasileiro que morreu não recebeu vacina de Oxford

Lula pressiona PT a retomar debate sobre regulação da mídia