Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Inscrições para vagas em creche em Sorocaba já estão abertas; prazo segue até o dia 15 deste mês

Foto: Agência Sorocaba
Postado em: 05/01/2021

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Educação (Sedu), iniciou o período de inscrição para vagas na etapa creche. Neste primeiro mês, as inscrições vão até o dia 15.

 

Em virtude das medidas preventivas de saúde e segurança, as inscrições para vagas em creche serão realizadas mediante formulário on-line próprio no site da Sedu.

 

Os documentos obrigatórios para a realização da inscrição são: certidão de nascimento da criança; documentos dos pais com foto e que conste o número do CPF; comprovante de residência no município de Sorocaba em nome dos pais ou responsáveis e atualizado, no máximo, com os últimos três meses. Os arquivos deverão ser anexados no site da Sedu por meio de fotos ou digitalizados em JPEG ou PDF.

 

No caso de situações específicas, os documentos necessários são: comprovante de trabalho dos pais, ou responsáveis – Holerite ou Carteira de Trabalho (parte que contém a identificação e contrato de trabalho); laudo médico; comprovante judicial de guarda, documento que comprove participação no Cadastro Único.

 

O resultado da inscrição será enviado no e-mail do responsável cadastrado. Caso seja constatada falta de algum documento, ou o mesmo não esteja de acordo com o preenchimento, a inscrição será reprovada e poderá ser refeita até o dia 15 de janeiro. O comprovante da inscrição realizada será encaminhado aos pais via e-mail. O resultado das crianças com inscrição aprovada e contempladas com as vagas será publicado no site oficial da Secretaria da Educação, no dia 29 de janeiro.

 

Para realizar a inscrição é só acessar o link: http://educacao.sorocaba.sp.gov.br/cadastromunicipalunificado/inscricoes-para-vagas-em-creche-2021-periodo-de-0401-a-15012021/

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bandidos tentam furtar carro antigo com guincho, enganar a PM e são presos após denúncia de vizinhos

Vacina da Janssen de dose única chega ao Brasil; proteção é de até 88% contra casos graves de Covid

Estado de SP registra menos de 100 mortes na média móvel semanal após 6 meses

Bolsonaro usa helicóptero e anda a cavalo para prestigiar ato na Esplanada contra STF e Congresso

Menina que engravidou após estupro teve que sair do ES para fazer aborto legal

MARVADÃO QUESTIONA: LULA OU HADDAD? NEM O PT SABE O QUE FAZER!