24 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Inscrições para se encontrar com Manga na “Quarta com o Prefeito” já estão abertas; acesse

Foto: Agência Sorocaba
Postado em: 20/10/2021

Compartilhe esta notícia:

Após o sucesso da primeira edição do programa “Quarta com o Prefeito”, com mais de 500 atendimentos realizados, a Prefeitura de Sorocaba já recebe as inscrições para o próximo encontro, que ocorrerá no dia 3 de novembro, das 9h às 16h, no Teatro Municipal “Teotônio Vilela” (TMTV). As inscrições on-line podem ser feitas pelo site: www.sorocaba.sp.gov.br/quartacomprefeito.

 

Coordenada pela Secretaria de Governo (Segov), com o suporte da Ouvidoria Geral do Município, a iniciativa permite que os cidadãos, mediante agendamento prévio, possam conversar diretamente com o prefeito Rodrigo Manga e com os secretários municipais, levando suas demandas e sugestões, com o intuito de aproximar o cidadão da gestão municipal, garantir o acesso aos serviços públicos e providenciar soluções para as necessidades dos munícipes e suas comunidades.

 

O atendimento ocorre sempre na primeira quarta-feira do mês, mediante agendamento prévio on-line, seguindo todos os protocolos sanitários preventivos à Covid-19. A Ouvidoria Geral cadastra todos os atendimentos no sistema para os devidos acompanhamentos.

 

Estão sendo oferecidas 240 vagas. Caso a pessoa não tenha acesso à internet ou, ainda, qualquer dificuldade para fazer a inscrição, ela pode se dirigir a uma das unidades da Casa do Cidadão, que funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, com exceção da unidade do Paço Municipal, que abre de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

 

Durante o atendimento, todos os participantes deverão usar máscara protetora e respeitar o distanciamento social. O Teatro Municipal “Teotônio Vilela” está localizado na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.041, no Alto da Boa Vista, ao lado do Paço Municipal.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Comissão Processante contra vice-prefeita é aprovada por 18 votos a 1

Haddad visita Cohab em SP e promete construir 500 mil casas por ano

Proposta de reforma administrativa deve gerar economia de R$ 300 bilhões em dez anos, diz Guedes

Secretaria do Meio Ambiente abre inscrição para castração gratuita de cães e gatos

Sem Cerrado, faltará água no Brasil, alertam especialistas

Mourão diz que política ambiental do país segue a legislação