26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Inscrições para o Idea Lab do Parque Tecnológico de Sorocaba terminam hoje

Arquivo
Postado em: 07/12/2020

Compartilhe esta notícia:

Os interessados em participar da última turma do ano do Ideia Lab têm até a próxima segunda-feira (7) para providenciar a inscrição, de graça, por meio do link bit.ly/ideialab-pts. O programa, promovido pelo PTS (Parque Tecnológico de Sorocaba), ensina a transformar ideias em negócios.

A iniciativa é voltada a pessoas como o engenheiro civil Luan Marcelo de Jesus, 27 anos. Ele, que pretende abrir uma empresa de engenharia, participou da edição passada e recomenda. “Foi muito benéfico aprender sobre Canvas e Job to be Done, workshops que fazem parte do Ideia Lab”, comenta.

O domínio dos palestrantes sobre os temas que constam no programa, bem como o conteúdo oferecido também chamaram a atenção de Luan Marcelo. Por isso, ele afirma que pretende participar de outras atividades promovidas pelo Parque Tecnológico.

Assim como os demais, o último Ideia Lab de 2020 será realizado totalmente pela internet. Para a terça-feira (8) estão previstos o Welcome Day e o Worskhop Canvas. Já na quarta (9) será a vez do “Job to Be Done”. Ambos serão no período da manhã – das 9h às 12h.

A agente de atendimento do Parque Tecnológico, Mariana Moreira, reforça que o programa é indicado para as pessoas que possuem uma ideia, mas que não sabem por onde começar. É o primeiro passo para aqueles que querem tirar do papel o projeto que tem em mente.

Além de certificado ao fim das atividades, os participantes ganham o direito de utilizar toda a infraestrutura do Parque Tecnológico, como a sala de coworking, salas de reuniões, internet e muito mais, sempre observando as normas sanitárias exigidas para evitar o contágio e se prevenir da Covid-19, como o distanciamento social e o uso de máscaras e de álcool em gel.

SERVIÇO

Ideia Lab – programa de modelagem de startups

Quando: Terça e quarta-feira, 8 e 9 de dezembro de 2020

Onde: Totalmente pela internet

Inscrições: bit.ly/ideialab-pts.

De graça

Informações: (15) 3416-6178 / 99708-2136 ou  aceleradorapts@inovasorocaba.org.br

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sorocaba recebe visita do ministro da Saúde e homologa transplante de medula óssea pela primeira vez na cidade

Prefeitura de Sorocaba estabelece novas medidas de atendimento ao público e autoriza trabalho remoto

Estudantes inadimplentes já podem renegociar dívidas com Fies

Tráfego de veículos na Raposo complica após colisão entre três veículos; motociclista é socorrido

Fundão eleitoral de R$ 5,7 bilhões foi inflado sem emenda para não deixar rastro de congressistas

Idosos com menos de 65 anos voltam a pagar pelo transporte em São Paulo