19 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Inscrições para o "Aquagito" no Parque da Água Vermelha podem ser feitas nesta semana

Postado em: 13/01/2020

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade (Sema), receberá na próxima quinta e sexta-feira (16 e 17), das 9h às 13h, as inscrições para o “Aquagito” no Parque da Água Vermelha “João Câncio Pereira”. O curso de férias ocorrerá de 20 a 24 de janeiro, das 8h às 12h, e será voltado a crianças de 5 a 8 anos de idade.

O objetivo da Secretaria do Meio Ambiente é aproveitar esta época de recesso escolar para ensinar crianças um pouco mais sobre meio ambiente. A ideia é proporcionar a eles um lazer educativo em contato com a natureza, estimulando uma infância saudável, por meio de atividades lúdicas que despertam para o protagonismo juvenil e o cuidado com o meio ambiente.

Realizado em parceria com o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), o Aquagito terá como tema “Os Super-heróis da Natureza” e contará com diversas atividades lúdicas, como oficina, bate-papo e brincadeiras.

Serão oferecidas 40 vagas, que serão preenchidas por ordem de chegada. Os pais ou responsáveis devem levar um comprovante de idade da criança no ato da inscrição. O Parque da Água Vermelha está localizado na rua România, 150, no Jardim Europa. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3221.6643.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

São Paulo tem 19 hospitais com 100% de ocupação em leitos de UTI

Endividado, brasileiro usará 13º salário para poupar e comprar

Relaxar a quarentena cedo expõe as pessoas a riscos, dizem pesquisadores

Câmara aprova PL que aumenta pena para maus-tratos a animais e zoofilia

Gripe aviária: Espírito Santo proíbe turistas em ilhas de Vitória

Ômicron faz Brasil ter sua maior taxa de contágio, dizem pesquisadores