19 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Inscrições online para vagas em creches de Sorocaba acaba na sexta

Agência Sorocaba
Postado em: 08/07/2020

Compartilhe esta notícia:

A Secretaria da Educação (Sedu) encerra nesta sexta-feira (10) as inscrições on-line para vagas em creche, via formulário eletrônico. Para enviar os documentos necessários, os interessados devem acessar o link: http://educacao.sorocaba.sp.gov.br/cadastromunicipalunificado/inscricoes-para-vagas-em-creche-periodo-de-01-a-10-de-julho-de-2020/

As inscrições serão realizadas mediante formulário eletrônico indicado no site e devem ser anexados os seguintes documentos digitalizados: certidão de nascimento da criança; documentos dos pais com foto; comprovante atualizado de residência no município de Sorocaba, em nome dos pais ou responsáveis; comprovante de trabalho dos pais, sendo o caso; laudo médico (caso houver), comprovante judicial de guarda, sendo o caso; documento que comprove participação no Cadastro Único para programas sociais do Governo Federal.

De acordo com a pasta, o preenchimento da ficha deve estar de acordo com os documentos anexados no envio. Caso falte algum documento, ou o mesmo não esteja de acordo com o preenchimento, a inscrição será indeferida. O comprovante da inscrição será encaminhado aos pais ou responsáveis via e-mail.

Ainda segundo a Sedu, as inscrições e matrículas contemplarão a criança com a vaga, porém o retorno presencial das aulas dependerá das determinações e orientações do governo do Estado de São Paulo.

O resultado das inscrições será publicado no site da Secretaria da Educação, conforme calendário já previsto. As matrículas dos contemplados com a vaga serão realizadas pelo e-mail: deb@sorocaba.sp.gov.br.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PM prende dupla por furto de caixa de joias e capacetes no Jardim Vergueiro

Motorista embriagado causa acidente em rodovia e duas pessoas se ferem

Motoristas lotam Câmara durante discussão de projeto que susta decreto de Crespo

Professor da Fatec Sorocaba adapta máscara de mergulho para tratar Covid-19

Jovem morta pelo agente penitenciário será sepultada em São Bernardo do Campo

Prefeito ‘em paz’ com a vice: “vamos deixar o Crespo e a Jaqueline trabalharem?”