Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Inscrição para feirinha de adoção de filhote de cães e gatos abre segunda

Postado em: 12/10/2018

Compartilhe esta notícia:

Os sorocabanos tutores de filhotes de cães e gatos poderão se inscrever para participar da próxima feira de adoção a partir de segunda-feira (15), das 9h às 11h e das 13h às 16h. Para participar, o animal de estimação deve estar se alimentando com ração seca, com idade máxima até três meses, vermifugado e livre de parasitas. O prazo se encerra no dia 18 de outubro.

Promovida pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Seção de Proteção e Bem-estar Animal da Secretaria do Meio Ambiente, Parques e Jardins (Sema), a feira será realizada nos dias 19 e 20 de outubro, das 9h30 às 16h, na Praça Dirceu Doretto, ao lado da Telhanorte, no Campolim. “É importante ressaltar que no dia da feira não serão aceitos animais que não estiverem previamente cadastrados”, destaca o secretário da Sema, Jessé Loures.

De acordo com a Sema, as vagas para a feira são limitadas e é obrigatório a apresentação do comprovante de residência atualizado. Os tutores dos animais devem comparecer à rua Rosa Maria de Oliveira, 345, no Jardim Zulmira, ou ligar para o telefone (15) 3202.8006 para fazer o cadastro.

Além das feiras, é possível adotar cães e gatos diretamente no canil durante o ano todo. A unidade está localizada na rua Rosa Maria de Oliveira, 345, ao lado do Instituto Humberto de Campos. O atendimento da unidade é de segunda a sexta feira, das 9h às 11h e das 13h às 16h.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

VÍDEO - "Metade gosta do Lula, outra metade do Bolsonaro e ninguém gosta do Doria", dispara Skaf

Homem de 24 anos é preso ao tentar furtar panelas e brinquedos de escola municipal

Disfunção erétil pode surgir como consequência da Covid-19, dizem especialistas

Homem é preso por falsificar bebidas alcoólicas; vendas eram feitas por delivery

GCM apreende mais de 500 porções de drogas durante patrulhamento no Ana Paula Eleutério

Atendimento presencial na Urbes segue critério do dígito final do CPF