27 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Ingressos gratuitos para o show de lançamento da turnê de Mirella Vallandro já estão disponíveis

Foto: divulgação
Postado em: 22/11/2022

Compartilhe esta notícia:

A votorantinense Mirella Vallandro, que participou do programa da TV Globo “The Voice Kids”, estreia em 2 de dezembro, às 20h20, no Auditório Municipal Francisco Beranger, em Votorantim, a sua turnê “Metamorfose da minha vida” com realização da Secretaria de Cultura e Lazer e entrada franca.

 

O início da turnê foi escolhido para a semana em que Votorantim comemora 59 anos de Emancipação.

 

O show de Mirella, hoje com 15 anos, contará com muitas surpresas. Ela adianta que uma delas será o reencontro com a cantora capixaba Nicole Falcão, de 13 anos, que dividiu o mesmo palco nas batalhas cantando The time of my Life no programa “The Voice Kids”.

 

O show de Mirella tem a direção artística de outra votorantinense, Jéssika Menkel, que é atriz e dramaturga, a mais jovem da história a concorrer ao Prêmio Cesgranrio com sua peça Cálculo Ilógico, que se transformou em livro.

 

Pela primeira vez, Mirella fará um show exclusivo no Auditório Municipal, onde participou de outros eventos, como quando entoou, após sua saída do The Voice Kids, o hino nacional e se apresentou com a Orquestra Filarmônica Jovem de Sorocaba. No local, também recebeu algumas homenagens, como o Prêmio Vanguardeiro.

 

Será um momento marcante para Mirella. “Com esse show eu irei contar e cantar a minha trajetória artística, o meu processo de evolução, e estamos fazendo tudo com muito carinho para todos vocês. Além das músicas, teremos convidados tão especiais quanto. Conto com a presença de todos vocês”, convida a cantora.

 

Mirella Vallandro será acompanhada pelos músicos Pedro Ravanelli, Izaque Pereira e Bruno Reis.

 

O show tem realização da Prefeitura de Votorantim e conta com o apoio do Colégio Mônaco, Jbelle, Alemãozinho, Tem Festa, Dr Apple, Unopar Votorantim, Art Decor, Golden Lar Móveis, Gardênia Ateliê, Supre Salgados, Sazikis Oriental Food. Os ingressos podem ser reservados pelo telefone (15) 3243 1191 com a Secretaria de Cultura, com lotação máxima de 272 lugares. 

 

Serviço:

Evento: Show “Metamorfose da minha Vida” Mirella Vallandro

Data: 02/12/2022 Hora: 20h20 o teatro será aberto às 19h para entrada

 Local: Teatro Municipal Francisco Beranger

Ingressos: 153243-1191 Secult

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Instagram permite editar mensagens no direct e desativar visualização

Mega Sena acumula e próximo concurso deve pagar R$ 21,5 milhões

Operação Delegada em Sorocaba terá o "dobro de policiais", diz prefeito Manga

Semana de Aluísio de Almeida acontece em novembro em Sorocaba

Após tragédia, Tarcísio admite falhas e diz que governo de SP vai instalar sirenes em áreas de risco

Auxílio emergencial elevou em 24% renda pré-pandemia, mostra pesquisa