Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Influenciadora relata agressão de marido com choro e sangue e diz que tem medo de morrer

Postado em: 09/05/2019

Compartilhe esta notícia:

FOLHAPRESS

A influenciadora digital Sayma Alex, 24, relatou através de seu perfil no Instagram que sofreu violência doméstica de seu marido, o empresário Fernando Antônio Alex, com quem estava junto há um ano e um mês. Segundo a recifense, as agressões ocorreram enquanto ela tomava banho.

Mostrando a mão ensanguentada e aos prantos, ela desabafou: “Eu estava tomando banho quando o Fernando entrou descontrolado, disse que era para entregar a chave do carro, que eu não ia sair de casa, sendo que na verdade, eu não estava tomando banho para sair”, disse.

Segundo ela, as agressões verbais e físicas foram motivadas por ciúmes, uma vez que Antônio achava que ela estava depilando as axilas no banho para um encontro. Ela conta que chegou a ir à delegacia para prestar queixas contra o marido, e que ele já recebeu denúncias por agressão.

“É muito difícil quando a gente passa por momentos iguais ao que eu estou passando com uma pessoa que não me respeita, que acha que é a dona do mundo, que pode fazer o que bem quer com a mulher, que pode faltar com respeito e levantar a mão, que pode dizer para ela que ela é tudo que não presta”, disse.

“Tudo que você faz é errado. Se quer trabalhar, a pessoa impede. Se quer fechar contrato com loja, a pessoa acha ruim, que tem que aguentar os mais diversos desaforos, a falta de respeito, xingamentos, levantar a mão… Diz que não vou ter dinheiro para fazer nada, que vai tirar todo o meu dinheiro. […] Isso não é amor, é doença.”

Ela ainda conta que foi arrastada para fora do apartamento e que ele então chamou a ex-mulher para ficar na residência.

Sayma, que tem um filho de 5 meses junto a Antônio, disse que “não deixará barato” e irá tomar providências. Horas depois das primeiras publicações, ela avisou os fãs que estava bem, já havia feito o B.O, bem como exame de corpo de delito, e que havia pedido medida preventiva de segurança contra o par.

“Não tenho intenção de voltar com o Fernando. Não estou fazendo isso para me promover, estou falando para apoiar outras mulheres a ter coragem de falar o que elas estão passando.”

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Alunos de escola particular do Recife fazem saudação nazista em sala e postam imagem em rede social

Projeto que criminaliza homofobia avança no Senado antes de voto no STF

Votorantim confirma mais 49 casos de Covid-19 e dois óbitos

Briga entre deputados na Assembleia de São Paulo vai parar no conselho de ética

Espetáculo Irmã Selma em Sorocaba

Em nova rusga com vice, Bolsonaro diz que Mourão “por vezes atrapalha um pouco a gente”