Um cemitério clandestino, improvisado pelo chamado "Tribunal do Crime", foi encontrado pela Polícia Civil em Sorocaba, durante a Operação Tânatos, realizada nesta manhã de terça-feira (9).
Veja as fotos abaixo, divulgadas por meio da Polícia Civil.
Diversas ossadas foram encontradas em uma área de mata, na região do Altos do Ipanema, na Zona Norte da cidade. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para mexer nas áreas e remover os corpos do local.
Até o fim desta manhã, a polícia ainda não tinha o número exato de corpos encontrados.
Veja as fotos
A Polícia Civil de Sorocaba prendeu, no início desta manhã de terça-feira (9), oito pessoas envolvidas no chamado "Tribunal do Crime".
Entre os crimes atribuídos aos integrantes desta facção estão tortura e associação ao crime.
As prisões ocorreram por meio da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC), dentro da Operação Tânatos.
Os Policiais Civis cumpriram 29 mandados com a finalidade de prender indivíduos ligados ao "Tribunal do Crime".
Após seis meses de investigações, o setor de inteligência da DEIC identificou diversas pessoas envolvidas diretamente com os crimes.
Com isso foram solicitados à Justiça 11 mandados de prisão temporária e 18 mandados de busca e apreensão, que foram cumpridos em Sorocaba, nas zonas Norte e Leste.
Os materiais apreendidos serão analisados pelo setor de inteligência da DEIC e as investigações continuam, o objetivo é identificar outras pessoas envolvidas com o Tribunal do Crime e se mais crimes foram cometidos pelo grupo.