16 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Iguatemi Esplanada terá Natal inspirado em Arlequins

Postado em: 13/11/2018

Compartilhe esta notícia:

O fim do ano está chegando e os shoppings da rede Iguatemi se preparam para a chegada do Natal. Para celebrar a época mais lúdica do ano, o Iguatemi Esplanada contará com uma decoração inspirada no tema “Natal do Palhaço Arlequim” e atividades especiais durante o período.
O shopping terá oficinas infantis de Cartinhas para o Papai Noel e Origami e o tradicional trenzinho, que percorrerá a decoração de Natal. Uma das novidades do ano fica por conta dos tronos pets, instalados ao lado da cadeira do Papai Noel, além do trenó de realidade virtual, que permitirá que os clientes tenham a experiência da magia do Natal por meio da tecnologia 360º.
“Pensamos nessas ações como uma forma de todos os clientes – adultos, crianças e animais de estimação – poderem sentir e vivenciar a magia e alegria que o Natal traz. Acreditamos que o que faz a diferença no relacionamento é a atenção aos detalhes e a promoção de experiências que encantam e ficam marcadas na memória”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.
O mix de lojas completo, somado às ativações do período, permite que os clientes comprem seus presentes e aproveitem a vida em um único lugar.
O Iguatemi Esplanada promove ainda uma ação social com a instalação do poço dos desejos na Ala Sul do shopping. A ideia é engajar os clientes a abraçarem o espírito natalino, doando suas moedas e fazendo seus pedidos ao Papai Noel por uma boa causa. Todo o valor arrecadado será doado para a instituição Amigos do Guri.
A temporada se inicia com a abertura da decoração ao público no dia 16 de novembro, a partir das 10 horas. A decoração com o tema “Natal do Urso Arlequim” traz arlequins e ursos se divertindo ao lado do Papai Noel. Ursos gigantes, laços, bolas, bengalas e as tradicionais árvores de Natal levam o clima natalino para todo o shopping.

Chegada do Papai Noel

O Papai Noel chega ao Iguatemi Espanada no dia 17 de novembro, às 17 horas, no estacionamento da Ala Norte do shopping. A festa contará com um espetáculo teatral e musical encantador, com mais de 70 artistas que trarão ao público toda a magia do Natal. Para esta festa, o Iguatemi Esplanada montará um palco com mais de 25 metros de extensão. Telões permitirão que o público assista à festa através de transmissão simultânea.
O espetáculo será comandado pela Cia de Teatro Ligia Aydar que fará uma mágica apresentação natalina com diversos personagens. Quem assistir ao espetáculo de chegada do bom velhinho ganha ainda pipoca e muita diversão.

width=300 width=300width=300width=300

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Motociclista morre e outros dois ficam feridos em acidentes ocorridos nesta sexta

Contribuinte tem até esta terça-feira para declarar o Imposto de Renda

Votorantim confirma mais 23 casos de Covid-19; recuperados são 1.500

‘Abriremos um grande diálogo’, diz Ribeiro ao tomar posse no MEC

Aumenta para 37 o número de mortos com chuvas e enchentes em Minas Gerais; desaparecidos somam 25

MPF recebe queixas em série contra nota do Enem, e governo teme processos