Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Idoso de 69 anos é preso por importunação sexual dentro de ônibus em terminal de Sorocaba

Arquivo
Postado em: 17/12/2020

Compartilhe esta notícia:

A Guarda Civil Municipal deteve um idoso de 69 anos por importunação sexual dentro de um ônibus, no Terminal Santo Antônio, na região central de Sorocaba, na tarde desta quinta-feira (17). Segundo informações da GCM, moradores solicitaram apoio dos guardas civis de plantão no mesmo local e disseram o que estava acontecendo e que o autor ainda estava dentro do ônibus da linha Expresso.

Os guardas localizaram a vítima, uma jovem de 18 anos, ela estava muito nervosa e chorando relatou que foi abusada por um senhor. Ela disse que estava sentada e o homem estaria em pé, quando ele começou a esfregar a região genital em seu ombro. A jovem ofereceu o seu lugar para aquele senhor, mas ele recusou, mesmo assim ela permaneceu em pé e o senhor voltou a encostar com o órgão genital em sua perna, ela se afastava e ele voltava a se aproximar.

Diante do relato da jovem, os guardas localizaram o suspeito ainda dentro do ônibus, ele negou ter cometido o importuno, mas diversas pessoas se manifestaram dizendo ter presenciado os fatos e o homem precisou ser retirado com urgência do ônibus para não ser agredido por populares. 

Entre as testemunhas, duas jovens de 19 e 20 anos, relataram que um dia antes (16), também sofreram o importuno pelo mesmo senhor dentro do ônibus da linha Expresso.

A Guarda Civil apresentou o senhor de 69 anos para a autoridade de plantão da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), ficando à disposição da Justiça por importunação sexual. 

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

“Treinão Kiss Run” em comemoração ao Mês das Mulheres atrai cerca de mil pessoas e arrecada 250kg de alimentos

Colisão de carros deixa três mulheres feridas na avenida Afonso Vergueiro

Transplante de órgãos cai em 2021

Streets of Rage 4 é anunciado do nada e pega todo mundo de surpresa

Programa Meu Emprego Trabalho em Equipe abre inscrição presencial na segunda no PAT

Funcionário de pizzaria segue e atropela suspeito após roubo na ZN