19 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Homem se identifica como motorista de app para a PM ao ser flagrado com drogas

Postado em: 02/04/2019

Compartilhe esta notícia:

Um homem que se identificou como motorista de aplicativo e um adolescente de 17 anos foram detidos e encaminhados à delegacia de Salto, nesta noite de segunda-feira (1), após serem flagrados com entorpecentes.

De acordo com a ocorrência da Polícia Militar, uma equipe policial realizava ação pelo Jardim das Nações, quando abordou um veículo modelo GM/Ônix, por volta das 22 horas, denunciado por transportar drogas.

O condutor disse à PM, ao ter o carro flagrado com drogas, que trabalhava como motorista de aplicativo e naquele momento realizava uma “corrida” até o bairro Nações, não sabendo precisar qual o local exato em que iria e não utilizava nenhum telefone celular.

Os dois ocupantes do veículo foram abordados e com o passageiro, adolescente de 17 anos de idade, foram encontrados no bolso de sua calça dois envelopes contendo maconha. Ele disse aos policiais que era pra consumo próprio.

Já com o condutor nada de ilícito foi encontrado. Na revista veicular, debaixo do banco do motorista foram encontradas, dentro de um saco plástico, três pedras brutas de crack totalizando 0,234 quilogramas e uma bolsa contendo R$ 986 em dinheiro.

Ambos foram encaminhados à delegacia onde o motorista permaneceu a disposição da Justiça e o passageiro, após ser ouvido, foi liberado para sua genitora.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Motorista morre e passageiro fica ferido após veículo cair em barranco

Emoções como o medo e a esperança são ferramentas de mobilização de massas na política

Tapa-buracos em Sorocaba atende 13 bairros nesta segunda-feira

Polícia prende acusado de matar crianças de 3 e 8 anos por ciúmes

Jaqueline terá reunião com secretários de Crespo para definir o futuro governo

Procon autua posto de combustíveis na avenida Dom Aguirre por irregularidades