Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Homem que sequestrou, estuprou e roubou mulher em Votorantim é preso

Postado em: 29/08/2018

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Militar prendeu, nesta terça-feira (28), em Votorantim, um homem que raptou a mulher e o filho dela. Durante o sequestro, o criminoso manteve a criança trancada no porta-malas do veículo enquanto a estuprava dentro de um carro. O caso ocorreu no domingo (26).

O sequestro ocorreu em frente à casa onde ambas as vítimas moram. Eles percorreram ruas de Sorocaba sob poder do bandido. Ele roubou ainda dela R$ 200 e dois aparelhos de celular.  A vítima conseguiu escapar quando o combustível do carro acabou e ela então registrou o boletim de ocorrência no Plantão Policial da Zona Norte.

De acordo com a ocorrência da PM, a equipe reconheceu o criminoso durante patrulhamento pela região central do município. O reconhecimento do mesmo foi possível por meio de imagens de câmera de vigilância de um furto à residência que ele havia cometido na segunda-feira.

A vítima do sequestro, roubo e estupro, ao visualizar a foto do bandido, o reconheceu imediatamente como o autor do crime. A equipe se deslocou ao 3º DP de Votorantim, onde uma segunda vítima, desta vez por furto, também compareceu e o reconheceu. Diante dos fatos as partes foram conduzidas à Delegacia da Mulher de Votorantim, onde o indiciado permaneceu preso pelo cometimento dos crimes de roubo, sequestro e estupro.

Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Pilar do Sul. A Polícia Civil continua com as investigações.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Usuários do transporte coletivo podem comprar créditos em locais credenciados

Espelho de irmãs Zambianco reflete amizade - veja a coluna semanal de Vanderlei Testa

Padre Flávio: contaminação de covid pode voltar a crescer dentro de duas semanas

Rede Municipal de Ensino de Sorocaba conclui retorno escalonado às aulas presenciais

Lira diz não ter compromisso com ruptura democrática e crítica manifestação política de militares

Valor do IPVA 2021 está disponível para consulta a partir desta terça-feira