20 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Homem é morto e outros dois são baleados após briga em bar na Zona Norte de Sorocaba

Postado em: 25/11/2019

Compartilhe esta notícia:

Um homem morreu e outros dois ficaram feridos após serem baleados na noite de domingo (24), em Sorocaba. O crime ocorre após uma briga de bar. Robson Reinaldo dos Santos, de 42 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As outras duas vítimas foram socorridas e seguem internadas. O criminoso fugiu. 

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 19h30, na rua Francisco Loureiro, no Jardim Hungarês, Zona Norte da cidade. Após uma discussão, o criminoso saiu do estabelecimento e disse que voltaria. Minutos depois, o suspeito voltou ao local com um comparsa. 

Armado, ele disparou vários tiros contra as vítimas. Robson Reinado dos Santos foi atingido no peito, o filho dele, de 15 anos, foi baleado na cabeça e no ombro, a terceira vítima levou dois tiros, na bacia e no braço. Ambos foram socorridos ao Hospital Regional de Sorocaba. O estado de saúde deles não foi informado. 

Ainda de acordo com a PM, após cometer o crime os suspeitos fugiram. Uma equipe fez diligências pelo bairro, mas não conseguiu localizar os criminosos. A ocorrência foi registrada na Delegacia do Plantão Norte. O caso segue em investigação.

O corpo de Robson está sendo velado, na Ossel Central. O sepultamento ocorre nesta terça-feira (26), às 8h00, no Memorial Park, em Sorocaba. 

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Petrobras reduz preço da gasolina em 4% nas refinarias

Curso sobre previdência privada está com inscrições abertas

Estudo aponta que vacina da Oxford tem 82% de eficácia após 2ª dose

"O risco de a pessoa contrair a Covid-19 é o mesmo com o jogo e sem jogos", afirma Queiroga

Inscrições para cursos profissionalizantes da Uniten acontecem nesta terça

Suzane Richtofen tem pedido de liberdade negado por Justiça de SP