Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Homem é morto e outros dois são baleados após briga em bar na Zona Norte de Sorocaba

Postado em: 25/11/2019

Compartilhe esta notícia:

Um homem morreu e outros dois ficaram feridos após serem baleados na noite de domingo (24), em Sorocaba. O crime ocorre após uma briga de bar. Robson Reinaldo dos Santos, de 42 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As outras duas vítimas foram socorridas e seguem internadas. O criminoso fugiu. 

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 19h30, na rua Francisco Loureiro, no Jardim Hungarês, Zona Norte da cidade. Após uma discussão, o criminoso saiu do estabelecimento e disse que voltaria. Minutos depois, o suspeito voltou ao local com um comparsa. 

Armado, ele disparou vários tiros contra as vítimas. Robson Reinado dos Santos foi atingido no peito, o filho dele, de 15 anos, foi baleado na cabeça e no ombro, a terceira vítima levou dois tiros, na bacia e no braço. Ambos foram socorridos ao Hospital Regional de Sorocaba. O estado de saúde deles não foi informado. 

Ainda de acordo com a PM, após cometer o crime os suspeitos fugiram. Uma equipe fez diligências pelo bairro, mas não conseguiu localizar os criminosos. A ocorrência foi registrada na Delegacia do Plantão Norte. O caso segue em investigação.

O corpo de Robson está sendo velado, na Ossel Central. O sepultamento ocorre nesta terça-feira (26), às 8h00, no Memorial Park, em Sorocaba. 

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeitura recebe mais 26,5 mil testes covid e intensifica testagem na população

Sorocaba terá programação especial para celebrar a Semana do Tropeiro

Gestantes e puérperas de 18 anos ou mais recebem segunda dose da vacina contra covid na quinta

Pazuello diz que sofreu pressão para liberar dinheiro ao centrão

Em novo GP marcado por protestos, Hamilton vence com tranquilidade

Feira Crespa leva arte e gastronomia à Praça Frei Baraúna no dia 20