Uma mulher, de 42 anos, foi agredida e esfaqueada pelo ex-marido de 44, na manhã de sábado (16), em Pilar do Sul. O agressor fugiu após a filha do casal conseguir defender a mãe.
O crime ocorreu no Jardim Nova Pilar, por volta das 7h. Após invadir a casa da ex, o agressor foi até o quarto onde a vitima estava e deu início a uma discussão. Ao ouvir gritos, a filha foi até o local e encontrou a mãe ferida e ensanguentada.
Descontrolado, o agressor estava segurando a vítima, ameaçando ela de morte. Ao ver a filha dentro do quarto, o homem fugiu.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida com três golpes na cabeça. Aos policiais, a filha contou que o mãe tem medida protetiva contra o agressor, que é usuário de drogas, mas ele sempre descumpre a lei e invade a casa da ex-companheira.
Ferida, a vítima foi encaminhada à uma unidade de saúde e segue em observação. O caso foi registrado na Delegacia de Pilar do Sul como tentativa de homicídio. O agressor não foi preso.