16 de Outubro de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Homem é preso por violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo e desacato

Postado em: 15/07/2019

Compartilhe esta notícia:

Um homem foi preso por violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo e desacato no início da noite deste último domingo (14), no bairro Wanel Ville V, em Sorocaba.

A vítima, esposa do detido, uma mulher de 35 anos, alegou que seu marido, de 53 anos, estava armado dentro de um carro modelo Fiat Uno/Vivace de cor prata que estava parado na rua Antenor Fraga da Motta.

Ao chegar no local, a equipe da Polícia Militar se deparou com o homem. Ao tentar abordá-lo, ele desobedeceu a ordem policial e desacatou a equipe policial com palavras de baixo calão e tentou fugir com o veículo.

O Homem dirigiu por várias ruas na contramão, ultrapassou um semáforo vermelho e continuou a fuga. Com o auxílio de outras viaturas, o homem foi detido na rua onde mora.

Durante a perseguição, ele dispensou um revólver calibre .38, que estava oxidado, na altura da rua Nelson Ribeiro Pinto.

O condutor do veículo, que estava com odor de bebida alcoólica, se recusou a fazer o teste do bafômetro e, por conta da recusa, foi elaborado Auto de Infração de Trânsito a respeito.

No distrito policial, foi pesquisado o revólver que está registrado no nome do indiciado, porém, estava com o porte vencido.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) onde foi elaborado um boletim de ocorrência por violência Doméstica, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, desacato e resistência, permanecendo ele à disposição da Justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Polícia Militar prende homem que atropelou e matou pedestres na Av. Ipanema

Reintegração de posse: trinta famílias são retiradas de área na Zona Norte

Caixa amplia para 180 dias pausa nos financiamentos habitacionais

Bolsonaro patina para cumprir promessas de campanha após primeiro ano de governo

Deputado quer revogar artigo que permitiu soltura de André do Rap

Traficante ‘aprendiz’ não corre a tempo para avisar chegada de Guarda Municipal