25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Homem é preso por tráfico e receptação no Júlio de Mesquita; PM recebeu denúncia

Postado em: 10/03/2019

Compartilhe esta notícia:

Um homem de 30 anos foi preso suspeito por tráfico de drogas, após a polícia militar ser acionada através de uma denúncia anônima de receptação de veículo no bairro Júlio de Mesquita Filho, na manhã deste sábado (9), na Zona Oeste. Segundo a PM, a denúncia sobre a motocicleta roubada foi feita ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom).

Os policiais militares foram informados na denúncia de que a motocicleta, roubada em 17 de fevereiro, estaria na garagem de uma casa na rua José Crespo Filho, no Júlio de Mesquita, na Zona Oeste. Eles encontraram a moto, uma Honda CBX 250, e o morador da residência alegou que outro homem havia pedido, na sexta-feira (8), para que ele guardasse a motocicleta na garagem.

width=622
Foto: Polícia Militar

A equipe seguiu então para a residência do suspeito, que alegou que havia comprado a moto mas não efetuado o pagamento. Na busca no imóvel, os policiais encontraram 20 papelotes com cocaína, 200 papelotes vazios e R$ 194,00 em dinheiro. O indivíduo confessou que havia adquirido a droga para vender.

Ambos os homens foram conduzidos ao Plantão Policial Norte e o suspeito foi autuado por tráfico de drogas e receptação de veículo. Ele permaneceu preso.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PF deflagra operação para apurar desvios na aquisição de equipamentos da Covid-19

Justiça do Trabalho bloqueia mais R$ 800 milhões da Vale

Justiça decide que Ronnie Lessa ficará mais um ano em presídio federal

Operação da PM em Guarujá deixa ao menos 10 mortos, diz Ouvidoria

Governo Doria prevê distribuir vacina da Janssen por todo o estado

Crespo recorre ao STF para tentar anular cassação de mandato; Gilmar Mendes será o relator