02 de Maio de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Homem é preso por agredir esposa dentro de empresa em Sorocaba

Foto: Divulgação/PM
Postado em: 27/12/2023

Compartilhe esta notícia:

Um homem foi preso nessa terça-feira no bairro Nova Manchester, em Sorocaba, depois que a pm foi acionada para verificar denúncia de violência doméstica dentro de uma empresa. Ao chegar no local, policiais foram informados por funcionários sobre uma briga entre os donos do estabelecimento e que ambos tinham armas de fogo. O filho do casal, de 17 anos, também estava presente e contou que seu pai tinha escondido uma arma dentro da geladeira e a mãe teria jogado outra  em um jardim no fundo do comércio.

 

A mulher contou para os policiais que tinha medo do companheiro e que sofria com agressões frequentes. No local foram localizadas as duas pistolas cal. 9mm que estavam com os documentos em ordem sendo ambas legalizadas. Na empresa também foram apreendidas porções de drogas em um veículo no estacionamento. Policiais também foram na casa do casal, onde foram localizadas várias munições, vários objetos para fabricação de munição e mais uma espingarda, que  não estava regulamentada.

 

Foram localizadas 147 munições de cal. 12; 02 pistolas Glock 9mm, 1000 projéteis, 1000 cápsulas e 1000 espoletas de 9mm, além de uma carabina cal.38 com a numeração ilegível e com supressor. Foram localizadas 34 unidades de substâncias análogas a maconha, 01 análoga a êxtase e 01 análoga a LSD. Todos foram levados para DDM, Delegacia de Defesa da Mulher de Sorocaba e o agressor ficou preso à disposição da justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeitura de Sorocaba vai contratar jovens aprendizes

100 dias de prefeita: Jaqueline enviará reforma administrativa para vereadores votarem

Bolsonaro diz que ação de Anonymous Brasil ao divulgar dados foi ‘clara intimidação’

Mais de 37 milhões consultaram site do Banco Central de Valores a Receber

Entrega de cestas básicas em Sorocaba recomeça na segunda com novo mutirão

Moraes é líder da esquerda e inferniza o Brasil com Fachin e Barroso, diz Bolsonaro