A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem por tentativa de feminicídio, que agrediu a esposa com uma pedrada na cabeça, na noite da última quarta-feira (20). A vítima é uma gestante de 5 meses. A equipe foi acionada após denúncia de que a mulher estava batendo nos portões gritando por ajuda. A vítima foi encontrada caída na garagem de sua casa com sangramento na cabeça e com convulsões.
O serviço de atendimento médico de urgência foi acionado comparecendo no local prestando os primeiros atendimentos e posteriormente encaminhado vítima para hospital regional, permanecendo a mesma internada para realização de exames.
O autor da agressão, companheiro da vítima, relatou à equipe que aconteceu uma discussão entre o casal, onde ele tacou uma pedra acertando na cabeça da esposa. Diante dos fatos, dados e autor apresentados na DDM e após tomar ciência dos fatos a autoridade plantonista ratificou a prisão em flagrante nos termos da lei Maria da Penha, permanecendo o indiciado à disposição da Justiça.