Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Homem é preso com mais de 700 porções de drogas no Residencial Carandá 

Postado em: 24/10/2018

Compartilhe esta notícia:

Na noite de terça-feira (23), a Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da Guarda Civil Municipal (GCM), em patrulhamento pelo Residencial Carandá, surpreendeu dois homens na via que dá acesso à praça pública. Ao avistarem a viatura, eles fugiram, mas um deles acabou sendo detido. Com o rapaz, um desempregado de 20 anos de idade, foram encontradas 750 porções de cocaína, 26 porções de maconha e mais R$ 405 em dinheiro, proveniente das vendas de drogas no residencial.

Em conversa com os guardas, o rapaz informou que o dono das drogas seria o homem que saiu correndo, indicando ainda o apartamento em que ele morava. Já no local, a Romu constatou que a porta do imóvel estava aberta e uma bolsa estava em cima do sofá, onde os guardas encontraram mais 258 porções de cocaína, uma porção a granel da mesma droga, 86 porções de maconha e mais sete tijolos também de maconha, bem como um vasto material para embalar as drogas para venda, como peneiras, embalagens e microtubos vazios.

Diante dos fatos, o rapaz foi conduzido ao Plantão Policial Norte, onde a autoridade ratificou a voz de prisão exarada pela Romu, encaminhando o indiciado por tráfico de drogas ao Sistema Prisional.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

CoronaVac dá proteção acima de 90% a quem tem comorbidades, diz estudo

PAT comemora inserção de 254 trabalhadores de Sorocaba no mercado de trabalho em junho

Prorrogação do Programa de Regularização Fiscal de Sorocaba já arrecadou quase R$ 300 mil

Prefeitura renova convênio com o BOS para manter a UPA do Éden até 14 de janeiro

Bolsonaro oficializa reforma com poder ao centrão, recria pasta do Trabalho e nomeia Onyx

Polícia Militar homenageia soldado que morreu em serviço