22 de Julho de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Homem é preso após tentar matar ex-mulher a facadas em ônibus escolar

Postado em: 30/08/2018

Compartilhe esta notícia:

Um homem foi preso em flagrante depois de tentar matar a ex-mulher e ferir o motorista de um ônibus escolar, na manhã desta quarta-feira (30), em Boituva. As vítimas foram encaminhadas ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS), em estado grave.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a mulher já tinha registrado um boletim de ocorrência de violência doméstica, em fevereiro deste ano, contra o agressor. No boletim, ela afirmou que estava sendo ameaçada e conseguiu uma medida protetiva.

Armado com um facão, o homem invadiu o ônibus, avançou contra a mulher e atacou ela diversas vezes. O motorista tentou defender a vítima e foi atingido. No momento do crime havia 35 crianças, entre 7 e 13 anos, dentro do veículo. Nenhuma delas ficou ferida.

Após o ataque, o criminoso desceu do ônibus, abordou um carro que passava pelo local e obrigou o motorista a levá-lo embora. Uma equipe da PM foi acionada e, após diligências, conseguiu localizar o suspeito, na rodovia Gladys Bernardes Minhoto, com manchas de sangue na roupa.

O agressor tem passagens por roubo e embriaguez ao volante. Ele foi detido e vai responder por dupla tentativa de homicídio, seguida de roubo, com retenção de vítima.

Ele segue à disposição da Justiça.

width=984

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bibliotecas públicas de Sorocaba recebem mais de 4 mil livros doados durante a quarentena

Sikêra Jr. pede desculpas após perder anunciantes por xingar LGBTQIA+

Em 2030, 68% dos brasileiros poderão estar com excesso de peso

Marinho Marte é eleito para mesa diretora da Câmara, em vaga deixada por Irineu Toledo

Liberação do FGTS deverá criar 2,9 milhões de empregos em dez anos, diz governo

Sorocaba terá ‘Dia D’ de Mutirão da Saúde para realizar mais de 4 mil atendimentos