25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Homem é preso após atirar com ‘caneta revólver’

Postado em: 08/08/2019

Compartilhe esta notícia:

Alfredo Henrique, FOLHAPRESS

Um funcionário de lava-rápido foi preso, no final da tarde desta terça-feira (6), após ele admitir que havia dado um tiro, usando um revólver dissimulado em estrutura de caneta, dentro do local de trabalho em Descalvado (243 km de SP). A polícia foi chamada ao local após testemunhas ouvirem um tiro. A “caneta revólver” foi encontrada, escondida, dentro do carro de um amigo do homem preso.

Segundo a Polícia Militar, um estouro semelhante a um tiro de arma de fogo foi ouvido, no momento em que a corporação realizava uma patrulha pela rua Doutor Hugo Pereira de Abreu. Policiais entraram no comércio, onde abordaram um homem, identidade não informada, que autorizou a entrada dos PMs no local.

A princípio, nada foi encontrado pelos policiais. Porém, após pedirem para que o homem abrisse seu carro, um VW Golf, ele afirmou que dentro do veículo havia uma “caneta revólver”, calibre 22, pertencente a outro funcionário do lava-rápido – que também não teve a identidade informada.

O dono da arma confessou que atirou uma vez com a caneta, para testar seu funcionamento. O disparo atingiu uma árvore, que fica dentro do comércio. Por conta disso, o dono do revólver dissimulado foi preso por disparo de arma de fogo, além de porte ilegal de arma.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Só carro zero comprado a partir do dia 15 paga R$ 32,89 a mais de licenciamento em SP

Polícia Civil cumpre mandados na região de Sorocaba dentro de operação de combate à pedofilia

Polícia Civil lança aplicativo para prevenir golpes de estelionato

Denatran aceita registro de motorista diferente do dono do carro

Bolsonaro classifica de "áudio bobo" gravação de Fabrício Queiroz

Anvisa cancela estudos clínicos da Covaxin no Brasil