29 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Homem é detido com diversos tipos de armas e munições em condomínio de Itu

Postado em: 03/12/2018

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Militar apreendeu diversas armas e munições de arma de fogo em uma residência localizada em condomínio de Itu, na tarde deste domingo (2).

De acordo com a ocorrência, um homem foi detido, mas pagou a fiança e foi liberado. A PM foi acionada para atender a ocorrência em que um homem encontrava-se em surto psicótico, inclusive entrando em luta corporal com familiares, efetuando um disparo de arma de fogo.

Chegando ao local, os policiais militares notaram que a pessoa encontrava-se muito agressiva e sem o revólver em punho, pois seu filho conseguiu contê-lo e desarmá-lo.

Mais calmo, o mesmo homem autorizou os policiais militares a revistar sua residência, sendo que foram encontrados um revólver calibre 38 e 128 munições intactas do mesmo calibre; uma carabina calibre 22 e 330 munições intactas do mesmo calibre; uma pistola calibre 380 e 131 munições intactas do mesmo calibre; 37 munições calibre 32; uma munição de calibre 10 e calibre 30 e um estojo de munição calibre 20.

O material foi apreendido e o homem encaminhado à delegacia da cidade, onde a família pagou fiança no valor R$ 2 mil e o mesmo foi liberado.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fornecedora serve comida com mosca para o Saae, denuncia sindicato

‘Como indivíduo, eu reconheço’, diz Mourão sobre vitória de Biden

Prefeito Manga planeja ocupar o Teatro Municipal Teotônio Vilela com a política sem antes devolvê-lo à Cultura e à Arte do município - veja a coluna de Cultura de José Simões

Câmara aprova liberação de galinhas na cidade e adia votação da criação de cargos

VÍDEO - Incêndio em apartamento no Carandá mobiliza Corpo de Bombeiros; não houve feridos

Micro e pequenas empresas criam sete de cada 10 empregos no país