28 de Fevereiro de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Homem é detido com diversos tipos de armas e munições em condomínio de Itu

Postado em: 03/12/2018

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Militar apreendeu diversas armas e munições de arma de fogo em uma residência localizada em condomínio de Itu, na tarde deste domingo (2).

De acordo com a ocorrência, um homem foi detido, mas pagou a fiança e foi liberado. A PM foi acionada para atender a ocorrência em que um homem encontrava-se em surto psicótico, inclusive entrando em luta corporal com familiares, efetuando um disparo de arma de fogo.

Chegando ao local, os policiais militares notaram que a pessoa encontrava-se muito agressiva e sem o revólver em punho, pois seu filho conseguiu contê-lo e desarmá-lo.

Mais calmo, o mesmo homem autorizou os policiais militares a revistar sua residência, sendo que foram encontrados um revólver calibre 38 e 128 munições intactas do mesmo calibre; uma carabina calibre 22 e 330 munições intactas do mesmo calibre; uma pistola calibre 380 e 131 munições intactas do mesmo calibre; 37 munições calibre 32; uma munição de calibre 10 e calibre 30 e um estojo de munição calibre 20.

O material foi apreendido e o homem encaminhado à delegacia da cidade, onde a família pagou fiança no valor R$ 2 mil e o mesmo foi liberado.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Advogada Andrea Faria explica o que são Direitos Digitais

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news

Centro de Sorocaba tem recorde de público no comércio na abertura do Natal Iluminado 2023

Bolsonaro diz que 20 mil crianças e adolescentes receberam vacina irregular, e estados rebatem

Estado de São Paulo registra a criação de 55 mil empregos em abril

48% dos alunos da rede estadual de SP já sofreram violência, diz pesquisa