Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Homem de 68 anos é preso por esfaquear o irmão na Vila Haro

Arquivo
Postado em: 28/09/2020

Compartilhe esta notícia:

Um homem de 68 anos foi preso na noite deste domingo (27) após esfaquear o irmão de 65 anos após uma discussão. Ambos estavam na residência, localizada na Vila Haro, na Zona Leste. O homem foi preso.

A ação ocorreu por volta das 18h30, quando a Polícia Militar foi atender uma ocorrência de desinteligência entre irmãos, sendo que uma das partes estaria ferida por arma branca. Chegando ao local, a equipe da PM foi recebida por uma mulher que diz ser mãe dos envolvidos e que não havia presenciado a briga. Juntamente com ela, se apresentou o acusado, que aparentando estar embriagado, nos relatou ter se desentendido com seu irmão, referente o dinheiro de uma obra em que haviam trabalhado juntos, golpeando-o com uma faca, e que teria lavado e a deixado na pia da cozinha.

O irmão que foi ferido, foi encontrado sentado no quarto do fundo e relatou também ter ingerido bebida alcoólica e ter se desentendido com seu irmão, porém em nenhum momento teria tentado agredi-lo.

A vítima apresentava ferimento no braço esquerdo e perfuração no abdômen, sendo necessário o acionamento do SAMU, que o socorreu ao CHS. A vítima passaria por cirurgia para verificar se havia sido atingido algum órgão e posteriormente permaneceria internado.

Conduzido o agressor e objeto ao DPP Norte, e elaborado Boletim de Ocorrência do crime de tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil, apreendendo a faca utilizada e recolhendo o indiciado a carceragem.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

MEC anula questão de ciências humanas do Enem 2019

Em busca de provas contra Bolsonaro, Celso de Mello acelera inquérito no STF

Homem é detido ao tentar retirar carro na Urbes com procuração falsa

GCM detém homem por tentativa de furto em unidade do Sabe Tudo

Presidente da Câmara de Araçoiaba da Serra com covid-19 é intubada

Obra do BRT atinge novamente rede de abastecimento e bairros da Zona Norte ficam sem água