20 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Homem de 68 anos é preso por esfaquear o irmão na Vila Haro

Arquivo
Postado em: 28/09/2020

Compartilhe esta notícia:

Um homem de 68 anos foi preso na noite deste domingo (27) após esfaquear o irmão de 65 anos após uma discussão. Ambos estavam na residência, localizada na Vila Haro, na Zona Leste. O homem foi preso.

A ação ocorreu por volta das 18h30, quando a Polícia Militar foi atender uma ocorrência de desinteligência entre irmãos, sendo que uma das partes estaria ferida por arma branca. Chegando ao local, a equipe da PM foi recebida por uma mulher que diz ser mãe dos envolvidos e que não havia presenciado a briga. Juntamente com ela, se apresentou o acusado, que aparentando estar embriagado, nos relatou ter se desentendido com seu irmão, referente o dinheiro de uma obra em que haviam trabalhado juntos, golpeando-o com uma faca, e que teria lavado e a deixado na pia da cozinha.

O irmão que foi ferido, foi encontrado sentado no quarto do fundo e relatou também ter ingerido bebida alcoólica e ter se desentendido com seu irmão, porém em nenhum momento teria tentado agredi-lo.

A vítima apresentava ferimento no braço esquerdo e perfuração no abdômen, sendo necessário o acionamento do SAMU, que o socorreu ao CHS. A vítima passaria por cirurgia para verificar se havia sido atingido algum órgão e posteriormente permaneceria internado.

Conduzido o agressor e objeto ao DPP Norte, e elaborado Boletim de Ocorrência do crime de tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil, apreendendo a faca utilizada e recolhendo o indiciado a carceragem.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Cantora BELA lança nas redes sociais a canção “sal e sol" - veja a coluna de José Simões

Estão abertas as inscrições para o Planeta Run Series 2024

Doria pode anunciar nesta quarta restrições mais rígidas para conter pandemia em SP

Polícia vai investigar morte de idosa encontrada com ferimentos em canavial

O menino de 11 anos que entrou no seminário - veja o artigo semanal de Vanderlei Testa

EUA pedem que Brasil "mantenha olhar crítico" sobre a China