18 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Homem de 53 anos ‘engole’ cheque furtado após tentar gastar R$ 1,3 mil em loja

Postado em: 29/08/2018

Compartilhe esta notícia:

Um homem de 53 anos foi autuado por receptação após tentar fazer uma compra com um cheque furtado, em um comércio de Pilar do Sul, na tarde de segunda-feira (27). Para ‘escapar’ da prisão, o criminoso engoliu o cheque.

De acordo com informações da Polícia Civil, o criminoso foi até uma loja, localizada na região central, acompanhado de duas pessoas. Após escolher diversas mercadorias, o suspeito apresentou um cheque, de outra pessoa, no valor de R$ 1,3 mil.

Desconfiada, a vendedora resolveu consultar o cheque e descobriu que tinha queixa de furto. Com a chegada da polícia, o criminoso resolveu engolir o cheque.

Questionado, ele negou o furto e afirmou que trabalha com fornecimento de lenha e que havia recebido o cheque de um cliente. O homem também não explicou porque teria engolido o documento.

O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Piedade, e autuado por suspeita de receptação. Ele responderá o inquérito policial em liberdade.

A Polícia Civil vai analisar as imagens das câmeras de monitoramento da loja e a foto do cheque feita pela comerciante para elucidar o caso.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sorocaba começa vacinação contra covid-19 nas UBSs; profissionais da saúde serão imunizados

Jovem pula de carro em movimento para tentar fugir da PM e acaba preso

Pacientes oncológicos celebram a retomada das atividades presenciais

Uso de pseudônimo em exame, como fez Bolsonaro, é comum, diz entidade médica

Vídeo viral de Bolsonaro sobre Covid traz piada homofóbica sobre ozonioterapia

Na dúvida sobre a verdade, sindicato luta pela Policlínica