Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Handebol feminino sorocabano passa a ser apoiado pela Unimed Sorocaba

Foto: divulgação
Postado em: 23/12/2020

Compartilhe esta notícia:

A equipe de handebol feminino de Sorocaba passa a ser patrocinada pela Unimed Sorocaba e ser denominada SER Unimed Sorocaba.

 

O apoio da Unimed Sorocaba à equipe foi estabelecido no último mês de outubro. “É uma grande oportunidade para esta instituição apoiar uma modalidade tão popular, medalhista olímpica e com tantos talentos em nossa região. Entendemos como um incentivo à prática esportiva e à promoção da saúde”, destaca a diretora de Mercado da Cooperativa, doutora Jeane Peter.

 

Recentemente, a equipe conquistou a medalha de bronze durante o Campeonato Paulista, Categoria Júnior, realizado em Arujá (SP), entre os dias 16 e 22 de novembro. Além de Sorocaba, a competição contou com a participação de outras cinco equipes: Esporte Clube Pinheiros, Santos, Araraquara, São Carlos (que disputou o terceiro lugar com o time sorocabano) e Guarulhos.

 

O Campeonato Paulista, também conhecido como Super Paulistão, é considerado uma das competições mais importantes no país para a modalidade de handebol, até pelo fato de que as grandes equipes que competem na Liga Nacional participam do evento.

 

Para Ana Maria, diretora-geral da equipe, “ter a Unimed Sorocaba como parceira nesse projeto é a certeza de que estamos dando mais um passo em direção ao lugar onde queremos colocar nossa equipe: na elite do handebol nacional. Esse é o nosso sonho, essa é a nossa meta e, agora, temos mais força para alcançar”.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PL institui auxílio-aluguel para mulheres vítimas de violência doméstica e familiar

Guarda Municipal interrompe festa Rave com cerca de 500 pessoas em São Roque

Risco de lesões por exercícios físicos realizados sem cautela é alto, segundo especialista

Mega-Sena pode pagar hoje prêmio de R$ 6 milhões

Governistas da CPI dizem que Bolsonaro repassou a Pazuello suspeitas sobre Covaxin

Número de casos confirmados com a Covid-19 chega a 73 em Sorocaba; 47 pessoas já estão recuperadas