16 de Outubro de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Handebol feminino sorocabano passa a ser apoiado pela Unimed Sorocaba

Foto: divulgação
Postado em: 23/12/2020

Compartilhe esta notícia:

A equipe de handebol feminino de Sorocaba passa a ser patrocinada pela Unimed Sorocaba e ser denominada SER Unimed Sorocaba.

 

O apoio da Unimed Sorocaba à equipe foi estabelecido no último mês de outubro. “É uma grande oportunidade para esta instituição apoiar uma modalidade tão popular, medalhista olímpica e com tantos talentos em nossa região. Entendemos como um incentivo à prática esportiva e à promoção da saúde”, destaca a diretora de Mercado da Cooperativa, doutora Jeane Peter.

 

Recentemente, a equipe conquistou a medalha de bronze durante o Campeonato Paulista, Categoria Júnior, realizado em Arujá (SP), entre os dias 16 e 22 de novembro. Além de Sorocaba, a competição contou com a participação de outras cinco equipes: Esporte Clube Pinheiros, Santos, Araraquara, São Carlos (que disputou o terceiro lugar com o time sorocabano) e Guarulhos.

 

O Campeonato Paulista, também conhecido como Super Paulistão, é considerado uma das competições mais importantes no país para a modalidade de handebol, até pelo fato de que as grandes equipes que competem na Liga Nacional participam do evento.

 

Para Ana Maria, diretora-geral da equipe, “ter a Unimed Sorocaba como parceira nesse projeto é a certeza de que estamos dando mais um passo em direção ao lugar onde queremos colocar nossa equipe: na elite do handebol nacional. Esse é o nosso sonho, essa é a nossa meta e, agora, temos mais força para alcançar”.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vereadora aciona Ministério Público contra Jaqueline por `convocação inadequada´ de servidores

Cobertura da 13ª Parada LGBT de Sorocaba; confira as fotos

Polícia Civil prende adulto e apreende menor por tráfico de drogas em Itu

Pais querem eletrônicos de presente, mas vão ganhar roupas, indica pesquisa

Advogado Anselmo Bastos toma posse como vereador em Sorocaba na vaga de Luís Santos

Bolsonaro gasta mais que Dilma e Temer no cartão corporativo da Presidência