O Ser Unimed Sorocaba, equipe de handebol feminino, lançou nesta semana (22) através de um post nas redes sociais, sua nova marca para as transmissões dos próprios jogos. A SER UNIMED TV, chega de cara nova para que os torcedores possam acompanhar além dos jogos, bastidores, podcasts sobre a modalidade, conteúdos exclusivos da equipe.
Atualmente disputando o Campeonato Paulista e a Liga Nacional de Handebol Feminino, a equipe vem investindo nas transmissões de seus jogos em seu canal no YouTube, com intuito de gerar visibilidade para a modalidade e para a equipe.
Estamos reformulando toda a parte de marketing, entender como nossos torcedores gostam e engajam com nossos conteúdos e as atletas é fundamental para que possamos gerar mais conexão. Atualmente o Ser Unimed Sorocaba é um entretenimento, queremos levar conteúdos dinâmicos, contar histórias e fazer algo novo. Ainda estamos testando muitas coisas novas, mas acredito que estamos no caminho, os números falam por si só, neste semestre conseguimos alcançar mais de 10 mil visualizações com as transmissões. Então, tem muito pela frente em nossos projetos de mídia on e off. Finalizou Luana Santos, que faz parte da Diretoria Executiva e responsável pelo marketing.